O Planeta TV

Com apenas uma semana no ar, A Fazenda conquista a melhor audiência desde 2006

No mercado nacional, atração garante resultado mais expressivo desde 2012.

por Redação, em 18/09/2020

Edu Moraes/Record TV

A 12ª temporada de A Fazenda mal começou e já garantiu a primeira melhor semana de audiência do reality show desde 2011. Segundo dados consolidados do Kantar IBOPE Grande SP, o programa comandado por Marcos Mion consolidou desde sua estreia, em 8 de setembro, até o momento média de 12,2 pontos e share de 21%, garantindo a vice-liderança absoluta e ainda o dobro de audiência da emissora terceira colocada, que registrou média de apenas 5,9 pontos nesse período.

No mercado nacional, a atual temporada também conquistou, com apenas uma semana no ar, a melhor audiência desde 2012. A atração registrou média de 9,3 pontos e share de 17%, enquanto a terceira colocada obteve 5,3 pontos de média.

Além da audiência, A Fazenda 12 também se tornou um fenômeno de repercussão nas redes sociais e no perfil oficial do Tik Tok. 

Mariano. Foto: Divulgação/Record TV

Em apenas uma semana, os 20 peões já passaram por muitas emoções e vários desafios no confinamento rural. No período, já teve prova valendo prêmios, festa, formação da roça, prova do fazendeiro e também muito conflitos, tensão e disputa. 

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade