O Planeta TV

Coletiva: elenco apresenta I Love Paraisópolis

Novela de Alcides Nogueira e Mario Teixeira estreia no dia 11 de maio.

por Redação, em 14/04/2015

Nesta terça (14/04), o elenco, direção e equipe de I Love Paraisópolis, a próxima novela das sete, estiveram reunidos no Projac, a fábrica de sonhos e fantasias da Rede Globo. A trama tem autoria de Alcides Nogueira e Mario Teixeira, com direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Carlos Araújo.

A história de I Love Paraisópolis se passa na segunda maior favela de São Paulo, que dá nome à novela, e no bairro de classe média alta Morumbi. Nascidas e criadas em Paraisópolis, as amigas-irmãs Mari (Bruna Marquezine) e Danda (Tatá Werneck) sonham alto e querem uma vida melhor. As circunstâncias farão Mari se apaixonar pelo renomado arquiteto Benjamin (Maurício Destri), que é namorado e sócio de Margot (Maria Casadevall), com quem tem um projeto de revitalização da favela.

"Uma história muito interessante, cheia de vida. Acho que é o que o público hoje gostaria de ver", disse Alcides Nogueira ao portal Gshow. "É uma historia de personagens, historias de nós mesmos", completou o também autor Mario Teixeira.

Bruna Marquezine e Maurício Mastri na coletiva (Foto: Ellen Soares/GShow)

A atriz Bruna Marquezine disse não sentir o peso do protagonismo na trama: "Tento não me preocupar tanto com isso. O meu melhor é garantido. Estou preparado para críticas positivas e negativas, não dá para agradar todo mundo".

Tatá Werneck fez questão de agradecer a nova oportunidade ao lado do diretor Wolf Maya. "Considero o Wolf meu padrinho. Desde Amor à Vida. Ele me falou que estaria na próxima novela dele. Fiquei muito feliz", revelou.

Além dos jovens, marcaram presença Henri Castelli, Ângela Vieira, Alexandre Borges, Danton mello, Carolina Oliveira, Fabíula Nascimento, Eduardo Dussek, Françoise Forton, Nicette Bruno e Wolf Maya.

I Love Paraisópolis estreia no dia 11 de maio. O folhetim irá ocupar o lugar de Alto Astral.


Deixe o seu comentário