O Planeta TV

Coletiva: CQC volta às origens em nova temporada

A bancada foi oficializada com Dan Stulbach, Marco Luque e Rafael Cortez.

por Redação, em 01/03/2015

O novo elenco do CQC. Foto: Divulgação/Band

Com estreia prevista para o dia 9 de março, o CQC chega na tela da Band repleto de novidades. Além de novos integrantes, os quadros também foram repaginados e prometem fortes emoções.

A bancada, que foi oficializada recentemente, conta com Dan Stulbach no comando, ao lado do veterano Marco Luque e a volta de Rafael Cortez. 

Acostumado a apenas atuar, o âncora aceitou uma proposta que foge de sua zona de conforto. "Tenho uma imagem a 'zerar'", brincou Dan, parafraseando Xico Sá e relembrando sua trajetória na TV.

Na coletiva de imprensa, que aconteceu nesta terça-feira, dia 24, ele ainda revelou que admira o tom de provocação e jornalismo sem máscara que o CQC carrega.

Já Rafa Cortez, além de retornar, garantiu que está empolgado por integrar a bancada: "Tive oportunidade de passar pela bancada algumas vezes, mas queria muito ter esta experiência". 

Ainda falando em voltas, o quadro "CQTeste", sucesso nos primeiros passos do programa faz parte dessa temporada. O "Proteste Já" também ressurge sob o comando do jornalista Juliano Dip.

Quanto aos novos quadros, o "SAC - Serviço ao Consumidor" mostra de um jeito divertido como agem os prestadores de serviço no Brasil.

O "Choque de Realidade" chega com a ousada proposta de levar os políticos para conversarem cara a cara com seus eleitores e verem como está a situação do local. Ainda ajudando o público, o "Simuladores" fica de olho na ação de oportunistas e previne as pessoas.

Claro que não podia faltar a brincadeira e os homens de preto vão ajudar as celebridades a encontrar suas metades da laranja no "Serviço de Atendimento para Famosos Solteiros". Ainda no clima da comédia, o "Desafio dos Novos Repórteres" vai batizar os integrantes recém-chegados no CQC.

Mau Meirelles, repórter remanescente, foi questionado pelos jornalistas sobre o que traz de novo para a reformulação da atração. "Trago quilos a menos... Brincadeira, acho que volto com mais confiança e mais experiência", revelou ele.

Custe o que Custar vai ao ar todas as segundas-feiras, às 22h45, na tela da Band.


Deixe o seu comentário