O Planeta TV

Colegas de redação nos anos 1990, Augusto Xavier diz que Cid Moreira apresentou telejornal de bermuda

Daniela Albuquerque recebeu o âncora do "RedeTV News" no programa "Sensacional".

por Redação, em 20/01/2024

Foto: Crédito: Divulgação/RedeTV!

Daniela Albuquerque recebeu Augusto Xavier no programa ‘Sensacional’, exibido nesta quinta-feira (18), às 22h30, na RedeTV!. Na atração, o convidado, que acumula mais de quatro décadas de carreira, relembrou momentos marcantes dos bastidores de sua trajetória no jornalismo, citando um curioso caso envolvendo seu colega de redação, Cid Moreira, também jornalista e locutor com quem trabalhou na década de 1990 na emissora carioca.

“Ele me contou que estava muito calor no Rio de Janeiro e então foi de bermuda, apresentou o jornal de bermuda, só com o terno da cintura para cima, mas, segundo ele, isso aconteceu só uma vez”, declarou Augusto.“Depois disso, a Globo colocou um memorando dizendo que ninguém mais poderia entrar de bermuda, só de calça”, comentou.

Ao ‘Sensacional’, Augusto Xavier ainda recordou que, após o episódio, até mesmo seu pai não pôde usar a peça de roupa ao visitar a emissora. “Levei meu pai para conhecer os estúdios das novelas e ele foi de bermuda. Chegou lá: ‘Infelizmente não podemos deixar entrar de bermuda’. Por causa do Cid”, brincou. “Ele teve que voltar para o hotel e trocar de roupa”, completou o âncora do RedeTV! News.

Apresentado por Daniela Albuquerque, o ‘Sensacional’ é exibido às quintas-feiras, às 22h30, na RedeTV!.


Deixe o seu comentário