O Planeta TV

Colaboradores não aguentam tirania de autora da Record, diz jornal

Cláudia Oliveira e Altenir Silva deixam time de Os Dez Mandamentos.

por Redação, em 27/01/2015
Publicidade

Cláudia Oliveira e Altenir Silva não fazem mais parte do time de colaboradores de Os Dez Mandamentos, a próxima novela da Record.

De acordo com informações da jornalista Regina Rito, do O Dia, eles não aguentaram a personalidade de Vivian de Oliveira (foto: Divulgação/Record), autora responsável por assinar as tramas bíblicas da emissora.

De acordo com a publicação, Vivian é pessoa autoritária e não tem muita paciência com seus colaboradores. A saída de Claudia e Altenir preocupa a emissora, já que eles davam sustentação ao texto da autora titular.

Altenir é um profissional veterano, com passagens pela Globo, onde colaborou em séries como Sai de Baixo e Você Decide. Na Record, contribuiu para o sucesso de A Escrava Isaura, Prova de Amor e Caminhos do Coração.

Claudia tem passagens pela Globo (Globo Ciência) e TV Cultura (Confissões de Adolescente). Na Record, foi colaboradora de Bicho do Mato, Caminhos do Coração, Os Mutantes e Promessas de Amor.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (4) Postar Comentário

mateus 28 11/ 15 comentou:

eles acrescentaram coisas neste seriado que não tem na bíblia! muito cuidado !!

nem tirar e nem pôr! comentou:

em milagres de jesus muitas coisas foram acrescentadas sem estar na bíblia! vigia!

Adalberto comentou:

Se os autores não acrescentarem coisas que não estão na Bíblia, como construir uma história de inúmeros capítulos? Impossível. E quanto à esta tal Vivian, ela tem cara de entojada, mesmo. E demais a mais, porque ela não escreve sozinha, já que se acha tão poderosa assim?

luCAS comentou:

Quanta briga , quantos requisitos ruins autoritarismo, falta de companheirismo, climaorganizacional zero!


Publicidade

Veja também

Publicidade