O Planeta TV

CNN estreia em julho talk show no horário nobre

O programa será apresentado por Gabriela Prioli, Leandro Karnal e Mari Palma.

por Redação, em 26/06/2020

Mari Palma. Foto: CNN/Divulgação

A CNN Brasil vai colocar no ar um talk show que mistura jornalismo com variedades no final de noite da TV por assinatura.

Batizada de "CNN Tonight”, a nova atração contará com a apresentação da jornalista Mari Palma, da advogada e comentarista Gabriela Prioli e do filósofo Leandro Karnal, recém-contratado que se juntará ao time de talentos da CNN.

A nova atração, com estreia prevista para julho, irá ao ar de segunda a quinta-feira, após o “Jornal da CNN”. Os pilotos do programa estão sendo desenvolvidos pela equipe de conteúdo do canal.

O "CNN Tonight” não focará no hard news. As conversas, análises e debates devem girar ao redor de temas atuais, mas sempre a partir de uma perspectiva diferente daquela explorada nos telejornais.

Mari Palma deixará o programa ‘Live’, que será apresentado pela jornalista Marcela Raal, a partir da próxima segunda-feira (29).

É mais um passo da CNN para ter em sua grade espaços dedicados ao “soft news”, como já tem sido visto nos programas “Mundo Pós-Pandemia", "Realidade CNN" e "CNN Séries Originais”.

Sobre a CNN Brasil

A CNN Brasil é conduzida pelo grupo brasileiro de mídia NovusMídia, conforme acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International. O canal de notícias 24 horas está disponível desde o dia 15 de março de 2020 para assinantes da TV paga, no canal 577 HD, e também nas plataformas digitais.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade