O Planeta TV

CNN Brasil segue assediando jornalistas das principais emissoras de TV

A mais nova requisição foi à jornalista Monalisa Perrone.

por Redação, em 04/09/2019

A saída repentina de Monalisa Perrone pegou toda a direção da TV Globo de surpresa. A contratação da jornalista pela CNN Brasil é um sinal que a futura nova emissora de noticias e entretenimento do país vai continuar assediando jornalistas das principais emissoras, como a Globo, SBT e Record.

Perrone se juntará ao time já formado pela CNN: Evaristo Costa, William Waack, Phelipe Siani e Mari Palma.

CNN Notícias deve ter seu início de transmissão até dezembro.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Fabio comentou:

GOSTARIA DE SABER, NESSA CRISE QUEM VAI PAGAR ESSES SALÁRIOS ALTÍSSIMOS? SERÁ AS MILÍCIAS? TÃO ESTRANHO TD ISSO!!! NO MAIS NÃO IMPORTA ESSAS CONTRATAÇÕES, TDS ESSES ARTISTAS SÓ SÃO LEMBRADO SE ESTÃO NA GLOBO. FATO! QUANDO SERÁ QUE ESSE PAÍS VAI SER PASSADO À LIMPO, SEM FALSOS HERÓIS, COM O POVO SENDO RESPEITADO E SABENDO O QUE É CERTO E ERRADO. NO MAIS BOA SORTE À ESSES GRANDES PROFISSIONAIS.


MARCOS respondeu:

ELES NÃO SÃO LEMBRADOS NEM MESMO NA GLOBO MEU FILHO. ACORDA !! A GLOBO JÁ ERA !!


Ono comentou:

Podem apostar que em breve a Rachel Sherazade engrossa esse time também.


Douglas respondeu:

Tá sendo convidado quem tem nome forte com o público que é bem visto pelos anunciantes e querido entre seus colegas de profissão já que vão estar todos no mesmo time. Sherazade não é um nome confiável devido as posições pessoais que toma que depois sobra pra orelha do Silvio bate de frente com os anunciantes cria polêmica na internet e atrito entre seus colegas de trabalho. Melhor ela ficar no SBT que é canal de telebarraco.


Jow comentou:

Vai continuar assediando jornalistas de SBT e Record? Que piada! Só estão indo atrás do globais, sonho de consumo do Douglas Tavolaro. A única exceção que vejo é a Raquel Sheherazade.

Veja também

Publicidade