O Planeta TV

CNN Brasil deve oficializar, hoje, as contratações de Phelipe Siani e Mari Palma

Eles deixaram a Globo para apresentar programa diário na TV paga.

por Redação, em 22/07/2019

Phelipe Siani. Foto: Divulgação/Globo

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, hoje (22/07), a CNN Brasil deve anunciar de forma oficial as contratações de Phelipe Siani e Mari Palma, que optaram pelo desligamento com a TV Globo.

Phelipe e Palma já realizaram um trabalho especial neste final de semana, fazendo fotos e gravando vídeos em plena avenida Paulista.

Segundo consta, a dupla de jornalistas devem apresentar um programa diário.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

marcelinho comentou:

Isso ...melhor ficar preso em uma emissora que o prefere colocar atores como apresentadores...poderiam muito bem ser apresentadores do video show !! Certo sairem!

Everton Azevedo comentou:

O que me deixa mais pasmo nas novas redes de televisão do Brasil é que essas novas redes de televisão se venderem como novidade, sempre contratando os velhos rostos na qual a concorrente descartou. Por que não contratam gente nova de verdade? Pq a grande verdade é que começam já sendo velhas!

Jeremy comentou:

Mari Palma é sem graça...


Adalberto respondeu:

Concordo.


Pastor Etevaldo, o representante de Deus comentou:

O maior erro que a CNN cometeu foi ter contrato o ex-presidente da Record, o tal do Douglas Tavolaro. Esse sujeito tem uma verdadeira obsessão por tudo que é da Globo, não importa o que seja. O resultado está aí: a contratação de dois jornalistas patéticos e ruins.

Veja também

Publicidade