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CNN anuncia seus primeiros comentaristas

O canal de notícias 24 horas estará disponível em 2019 para assinantes da TV paga e também nas plataformas digitais.

por Redação, em 03/10/2019

Foto: Divulgação/CNN Brasil

A CNN Brasil anuncia a contratação dos jornalistas Renata Agostini, Lourival Sant’Anna e Marcela Rahal.

Destaque entre as melhores repórteres de política da nova geração, Renata Agostini será comentarista da CNN em Brasília, nos telejornais do horário nobre. Repórter especial do jornal O Estado de S. Paulo, Renata se especializou em temas relacionados a política e economia. Foi também repórter da sucursal de Brasília no caderno Mercado e da coluna Painel, da Folha de S. Paulo.

O time de analistas internacionais vai contar com o talento e a experiência de Lourival Sant’Anna. Como repórter especial, participou de importantes coberturas em mais de 70 países, entre elas os principais conflitos e guerras das últimas duas décadas. Lourival é autor de livros, colunista do jornal O Estado de S. Paulo, colaborador da revista Exame e comentarista de assuntos internacionais na Rádio CBN.

Renata Agostini. Foto: Divulgação/TV Globo

Para estrear a equipe de reportagem, o canal anuncia Marcela Rahal, ex-apresentadora e repórter da rádio Jovem Pan. Marcela participou da implantação do Jovem Pan Agora, o primeiro telejornal da emissora de rádio no YouTube. Antes, foi repórter na BandNews FM e no UOL e apresentadora na Record News. Cobriu fatos marcantes, como a tragédia de Realengo, no Rio de Janeiro, e o incêndio na Boate Kiss, no Rio Grande do Sul.

“Três novos talentos chegam para compor a equipe do canal. Renata Agostini, Lourival Sant’Anna como comentaristas e a Marcela Rahal para a reportagem. São experientes profissionais, reconhecidos por seus trabalhos e que, a partir de agora, fazem parte do time da CNN. Em breve novos nomes serão anunciados”, antecipa Douglas Tavolaro, CEO e founder da emissora.

Lourival Sant’Anna. Foto: Divulgação/CNN Brasil

Sobre a CNN Brasil

A CNN Brasil será conduzida pelo grupo brasileiro de mídia, conforme acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International. O canal de notícias 24 horas estará disponível em 2019 para assinantes da TV paga e também nas plataformas digitais.


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