O Planeta TV

Claudio Heinrich volta a atuar em novo projeto de Tiago Santiago

O ator grava participação na série Super Crianças.

por Redação, em 03/09/2016

Foto: Divulgação/Lígia Fagundes

Depois de alguns anos afastado da TV, o ator Claudio Heinrich quebra o hiato de quase três anos e grava sua primeira participação na série “Super Crianças”, novo projeto do autor e diretor Tiago Santiago que está sendo produzido em parceria com a Agência Cintra.

Com gravações na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a série ainda não tem emissora ou plataforma definida para sua exibição, nela Claudio faz o papel de um professor que leva crianças com super-poderes para uma excursão dentro de uma floresta, por lá muitas aventuras e coisas sobrenaturais acontecem.

Foto: Divulgação/Lígia Fagundes

O elenco conta também com a participação da atriz Juliana Xavier, que na trama infanto-juvenil também fara uma professora, e marca a estreia no vídeo do ator de musicais Dharck Tavares, irmão de Juliana e do ator Ricky Tavares.

“Muito bacana ter o Claudio e a Juliana em nosso elenco, o Dharck também nos surpreendeu com seu desempenho, o projeto tem tudo para ser mais um para coleções de sucessos do Tiago, estou honrado por participar deste trabalho” conta Rodrigo Soares, assistente de direção da série. 

Com informações da assessoria Marketing & Comunicação.


Deixe o seu comentário