O Planeta TV

Claudio Heinrich é participante do "No Limite Amazônia"; saiba mais!

Em 2000, ele viveu Tatuapu em Uga Uga; ator também ficou conhecido como o Dado da primeira Malhação.

por Redação, em 05/07/2023

Foto: Divulgação/Globo/Mauricio Fidalgo

Claudio Heinrich está confirmado no No Limite Amazônia. Natural do Rio de Janeiro, o ator e apresentador tem 50 anos e ficou famoso por seus trabalhos em novelas. Claudio começou na televisão aos 15 anos como paquito no Xou da Xuxa e atuou em novelas como Malhação, Era Uma vez, Pecado Capital, Uga Uga e Coração de Estudante. Também apresentou o programa Globo Ecologia.

Claudio também é instrutor de jiu-jitsu, é casado e tem um filho de 7 anos.

Perfil do jogador

Para ele, participar do programa é uma oportunidade de matar a saudade dos fãs, de ser conhecido pelo público jovem e de enfrentar um novo desafio. Fazer alianças e eliminar os competidores mais fortes estão em seus planos.

Saiba mais sobre Claudio:

  • Idade: 50 anos
  • Cidade Natal: Rio de Janeiro
  • Profissão: Ator

Hoje cinquentão, Claudio pode ser visto praticando esporte pelo Rio de Janeiro e, por incrível que pareça, ainda lembra muito o garoto de 16 anos que, em 1988, estreou na TV como paquito no Xou da Xuxa. Casado e pai de um menino de 7 anos, ele atribui a sua eterna jovialidade à prática de esportes e ao temperamento tranquilo:

“Sou viciado em esporte. Natação, kite surfe, surfe, jiu-jítsu, skate... As pessoas também me elogiam por eu ser zen. Demoro a me esquentar. O esporte é uma grande válvula de escape.”

A nova temporada do ‘No Limite – Amazônia’ tem previsão de estreia para 18 de julho, às terças e quintas, após ‘Terra e Paixão’. O reality também vai ao ar no Multishow às quartas e sextas, sempre às 23h. O programa tem apresentação de Fernando Fernandes, direção geral de Rodrigo Giannetto, com direção de Vivian Alano e Padu Estevão. O reality é licenciado e produzido pela Endemol Shine Brasil.  


Deixe o seu comentário