O Planeta TV

Claudia Raia já tem projeto previsto após o nascimento do filho

A atriz aguarda a chegada de seu terceiro filho Luca para Fevereiro

por Micael Constantino, em 27/12/2022

Claudia Raia já tem projeto previsto após o nascimento do filho

Claudia Raia já tem projeto para depois do nascimento de seu terceiro filho. Ela estrelará o musical “Glória, Glória”, de Marcelo Saback, com produção da Globo Filmes. A atriz viverá duas personagens: uma é ex-vedete e a outra, mulher de um pastor, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do O Globo.

Claudia explica a história:

— Se não for no ano que vem, vai sair em 2024. O Saback escreveu o texto para o teatro, mas acabou virando um projeto para o cinema. É uma comédia. Quando uma Glória morre, a outra se apodera do seu corpo. O roteiro está pronto. Ainda não sei quem vai dirigir. É difícil achar um diretor de musical para cinema no Brasil. Talvez a gente faça um bem bolado, pegue um diretor para os números musicais e outro, para a dramaturgia.

A atriz, de 56 anos, deverá dar à luz em fevereiro. Luca é fruto do seu relacionamento com o também ator Jarbas Homem de Mello, com quem está desde 2018. Ela é mãe de Sophia e Enzo, filhos Edson Celulari.

Claudia esteve no ar recentemente apresentando o programa "Decora: vida de novela", do GNT. Ela tem contrato com a Globo até 2024.

 


Deixe o seu comentário