O Planeta TV

Claudia Leitte “quebra tudo” na segunda noite de Audições às Cegas

The Voice Brasil é sucesso nas noites de quintas-feiras.

por Redação, em 15/10/2016

Claudia Leitte. Foto: Globo/João Miguel Júnior

Na segunda noite de Audições às Cegas do ‘The Voice Brasil’, Claudia Leitte colocou fogo no palco ao som de “Magalenha”, sucesso de autoria do colega de cadeira vermelha, Carlinhos Brown. Depois de garantir mais três integrantes para seu time, Claudinha disse que se surpreendeu com a qualidade dos candidatos este ano. "Quando começam a cantar eu sempre me assusto. A vontade é de virar para todos. Me pergunto 'onde estavam todos esses cantores maravilhosos, meu povo?'. Parece que estourou um cano de artistas talentosos", brincou. Mas antes mesmo da loira subir no palco da atração, doze candidatos tiveram a chance de realizar o sonho de cantar para todo Brasil e de impressionar Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos.

Uma dupla abriu a competição da noite. Lilian e Layane cantaram “Me Espera”, sucesso de Sandy, e se encantaram ao ver as quatro cadeiras viradas. Elas escolheram o time de Carlinhos Brown. Em seguida, foi a vez do carioca Rafah garantir uma vaga no programa após apresentar “In The End” e ficar com Claudinha como técnica. Cinthia Ribeiro foi outra a conquistar uma vaga no time de Brown ao soltar a voz ao som de “Cara Valente”. Lulu Santos ganhou uma nova integrante, Sih, que cantou o sucesso de Cazuza “Faz Parte do Meu Show”. Logo após Sih, foi a vez de Joana Castanheira ganhar um lugar no time de Claudia, ao cantar o hit internacional “Toxic”. Felipe de Oliveira e Nathalia Cavalcante não entraram para o reality, mas tiveram a chance de mostrar talento no palco do programa ao cantarem “O Viajante” e “Medo Bobo”.  A noite seguiu e mais cinco vozes carimbaram o passaporte para o ‘The Voice Brasil’. Isabela Huk entrou pro time Lulu após cantar “Vapor Barato”, Cristyéllem Camargo agora faz parte do time Brown depois de apresentar “Tango para Teresa”, Luiz Otávio Reis e Jade Baraldo estão no time do Teló, após cantarem “Louca De Saudade” e “Romaria”, respectivamente. Claudinha ganhou mais um cantor com a última vaga da noite: Carolina Cobra cantou “Dream a Little, Dream of Me”. 

Claudia Leitte. Foto: Globo/João Miguel Júnior

O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, apresentação de Tiago Leifert, com Mariana Rios, e vai ao ar às quintas-feiras, após ‘Lei do Amor’. 

Os times do ‘The Voice Brasil’ até o momento:

Time Claudia: Alexey Martinez, Cobra, Mylena Jardim, Joana Castanheira e Rafah e Renan Zonta
Time Brown: Afonso Cappelo, Aretha Lima, Cinthia Ribeiro, Christyéllem Camargo e a dupla Lilian e Layane 
Time Lulu: Dan Costa, Denilson Bhastos, Isabela Huk e Sih
Time Teló: Lariani Acevedo, Luan Douglas, Jade Baraldo e Luiz Otávio



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Lucas comentou:

Impressionante como Claudia cresceu e ganhou respeito e espaço no The Voice Brasil. Na primeira temporada ela estava muito insegura, desacreditada, formou o time mais fraco. A partir da segunda temporada ela começou a se soltar mais, disputou como Lulu o melhor time da competição e levou seu candidato à vitória. As temporadas 3 e 4 foram as piores, mas Claudia brilhou mesmo assim. Agora na quinta temporada, ela tá maravilhosa. Solta, segura, divertida, fazendo boas avaliações, sem contar na apresentação musical que foi irretocável. Sou fã mesmo dessa Bagunceira... Ah, e os candidatos desta edição estão com um nível altíssimo. O programa voltou aos trilhos.

Veja também

Publicidade