O Planeta TV

Chiquititas enfrentam humoristas no Passa ou Repassa neste domingo (28)

Celso Portiolli comanda o quadro do Domingo Legal.

por Redação, em 26/06/2020

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

No Passa ou Repassa inédito deste domingo, 28 de junho, às 11h, tem competição entre Chiquititas x Humoristas. No time amarelo Carla Fioroni, Cinthia Cruz e Anna Lyvia enfrentam Rodrigo Piologo, Ricardo Piologo e Rodrigo Cáceres  no time azul. Celso Portioli comanda as provas e vai rolar muita torta na cara. 

A atração continua  no De Quem é Essa Mansão, inédito gravado antes da quarentena, Celso Portiolli, Pedro Manso e Marlei Cevada  vão até a mansão de um artista famoso e desafia os humoristas e os telespectadores a descobrirem quem é o morador da casa luxuosa.

E ainda, mais um episódio  do  “Comprar e Bom, Levar é Melhor”. A família Régis de Brusque/SC, participará da ação. Eles terão o  valor de R$80 mil para dividir entre os quatro participantes da família. Os participantes terão 30 minutos para comprar o que quiserem na mega loja, totalizando  R$ 80 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” e responder  sete  perguntas sobre conhecimentos gerais. 

O Domingo Legal vai ao ar logo após Chaves, a partir das 11h, no SBT.


Deixe o seu comentário