O Planeta TV

Celso Portiolli participa da série “Z4” nesta quinta-feira (16)

Boy band se apresenta no palco do “Domingo Legal” após apuros com o figurino.

por Redação, em 16/08/2018

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

“Luz, Câmera, Ação!” é o nome do episódio 17 da primeira temporada da série “Z4”, que conta com a participação especial do apresentador Celso Portiolli, do programa “Domingo Legal”. A série, parceria entre SBTDisney ChannelFormata Produções e Sony Music, vai ao ar na noite destaquinta-feira, dia 16 de agosto, logo após “Chiquititas”, no SBT.

Luca (Rezende), Paulo (Gabriel Santana), Enzo (Apollo Costa) e Rafael (Matheus Lustosa) estão ansiosos para a grande participação deles, como“Z4”, em um grande programa nacional de TV, que é o “Domingo Legal”, de Celso Portiolli no SBT. Porém, antes de serem chamados ao palco da atração ao vivo, os garotos enfrentam problemas com o figurino escolhido pelo empresário Zé Toledo (Werner Schunemann). No ar, a “Z4” conversa com o apresentador antes de cantar e dançar a música “Conectando”.

A cena dirigida por Márcio Trigo aconteceu com a naturalidade real do programa “Domingo Legal”. Celso Portiolli, que já participou de outros folhetins do SBT também como ele mesmo, teve facilidade com o roteiro e agradou a equipe da série, além de conversar com os atores nos bastidores.

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Veja a sinopse do episódio 17: Z4 vai ao programa Domingo Legal, de Celso Portiolli, e Zé Toledo obriga o grupo a usar o uniforme antigo. Diretor do programa diz que com essa roupa não tem apresentação. Fátima salva o dia. Paulo se destaca com o número de dança. Rafael compõe canção para Débora. Carlos vai ver Paulo na Oficina. Indira e Mahatma recebem visita inesperada.

A série “Z4” é exibida no SBT de segunda a sexta-feira, logo após “Chiquititas”.


Deixe o seu comentário