O Planeta TV

Celso Portiolli confessa que já recebeu proposta da TV Globo

Ele só sai do SBT se for demitido.

por Redação, em 03/05/2020

Foto: Divulgação/SBT

Em revelação ao jornalista Daniel Castro, Celso Portitiolli confessou que já recebeu proposta da TV Globo. "Não tenho essa vontade. Já fui convidado. Já deixei claro no Instagram que só saio do SBT se for demitido", disse neste sábado (18).

No SBT, o apresentador já comandou os programas Tempo de Alegria (1998-2000), Xaveco (1998-2001), Curtindo uma Viagem (2001-2002), entre outros. Atualmente, ele está à frente do Domingo Legal.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário


Nelson respondeu:

Celso é muito trouxa. Se recebeu convite da maior emissora do país por que não foi pra ver o que dava? O Hulk pulou da Band pra lá e se deu bem. O mesmo aconteceu com a Ana Maria Braga, Sergio Groinsman, Faustão, entre outros. Mesmo que ele quebrasse a cara na Globo o SBT sempre aceita de volta suas crias.


Andrea comentou:

Graças à Deus que não aceitou. É um apresentador com a cara da emissora que trabalha, podre.

André Ouacht-Èrnatti comentou:

Na Globo ele seria qualquer um por lá. No SBT ele é alguém.

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Primeiro Ó Celso Não É Troxa Não E Podre Ó Celso Nunca Saia Do SBT á Casa Retona Como Diz Minha Fá Número 1 A Mara Maraviliha Á Comentarista é Entrevistadora Do Fofocalizando Ó Pontioli Não Nem Nunca Deixaria Ó SBT Já Tentaram Com Á Mara Maraviliha É Livia Andrade Foi Apontada E Foi Criticada Como Culpada Pela Á Saida
Da Cantora É a Gora Com Celso Pontioli

Veja também

Publicidade