O Planeta TV

Cautelosa, produção de Espelho da Vida utiliza método da década passada

A novela não vai bem de audiência na Grande São Paulo.

por Redação, em 22/11/2018

Cena de Espelho da Vida. Foto: Fabiano Battaglin/TV Globo

A produção de Espelho da Vida está utilizando um método da década passada para evitar vazamentos sobre os próximos acontecimentos. Os atores estão recebendo os scripts em suas residências.

O normal é que a distribuição dos roteiros, em geral, seja feita por email, mas no caso de Espelho da Vida, em alguns casos, os capítulos são levados por motoboys até as residências dos intérpretes dos personagens, como se fazia antigamente.

Segundo informações da jornalista Márcia Pereira, do UOL, o principal objetivo é evitar que o encontro de Cris (Vitória Strada) com o personagem de Rafael Cardoso nos dias atuais (Pedro) seja noticiado com antecedência pelos veículos de comunicação.

Como não tem cidade cenográfica, o elenco, uma vez no mês, tem que ir à Mariana (MG) para rodar sequências.

Espelho da Vida não vai bem de audiência. Até a última segunda-feira (19/11) a média acumulada é de 18,6 pontos no Ibope da Grande São Paulo. Inferior ao das antecessoras no mesmo período: 21,4 (Orgulho e Paixão) e 22,2 (Tempo de Amar).



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Olivia comentou:

É uma pena a audiência não corresponder, pois a novela é um primor.

Bia Falcão comentou:

Ai gente, essa novela é ótima! Só quem assiste à novela com paciência, sabe que é o desenrolar dos acontecimentos que dá o tom a trama! Que venha logo esse encontro, não sou de shippar, mas estou amando esse casal!

Demétrio Naves Rezende comentou:

Todo dia colocam notícia negativa da novela Espelho da Vida que está muito bonita. Acho que estão de perseguição com a novela. Eu não quero saber de audiência nenhuma. O importante é que eu estou gostando!

Marina Faria comentou:

Eu também estou amando esta novela. Não perco um capítulo.

Felipe comentou:

Tudo bem a novela tem seu charme, a abertura é bonita, mas a trama em si não anda e um simples acontecimento é tratado como algo que não pode perder e nem deixar de assistir. O que levaria o público a acompanhar: Alain descobrir que a Priscila é filha dele. O Reencontro de Júlia e Danilo nos dias atuais e O Final da novela terá o mesmo desfecho trágico da vida anterior de Júlia Castelo. Falta algo que prenda o público a querer assistir o próximo capítulo e não fazer com que o público só volte a assistir quando tais acontecimentos esperados acontecer. Teve muita repercussão antes de começar pretensiosamente, convidou atores para divulgar outras tramas, deu muito destaque para kéfera, convidou personagens de novela de sucesso para chamar audiência e aparenta querer ser um novelão das nove ainda mais e imperdível. Para mim merece a audiência que vem tendo.


Bia Falcão respondeu:

Apesar de eu amar a novela, reconheço que seu comentário é digno e ponderado. Gostei!


Veja também

Publicidade