O Planeta TV

Cauã Reymond participa do "Pipoca da Ivete"

Michel Teló e Thais Ferzosa são alguns dos convidados da semana.

por Redação, em 29/07/2022

Cauã Reymond participa do "Pipoca da Ivete"

Domingo é dia de Pipoca! E no próximo ‘Pipoca da Ivete’, que vai ao ar após 'Temperatura Máxima', Jeniffer Nascimento e Thais Fersoza são algumas das convidadas e participam do 'Jogo do Sofá' ao lado de Marcello Melo Jr. e Michel Teló. No ‘Vale a pena rir de novo’, as duas são Catarina, de ‘O Cravo e a Rosa’, enquanto contracenam com Ivete caracterizada de Petruchio. Na brincadeira, elas precisam achar bolinhas no cenário enquanto interpretam uma cena da novela.

Outro convidado do programa é Cauã Reymond, que vai aprontar todas ao lado de Veveta no 'Duelo de Famílias'. Os dois brincam em desafios no gelo e na dinâmica do 'Embaixo dos lençóis'. 'Eu estou muito feliz em fazer parte dessa trajetória da Ivete. Estou pronto para ganhar dela no programa dela (risos)", brinca Cauã.

No 'Pipoca' tem muita festa e brincadeiras, mas também emoção. Ao lado de Michel Teló, Ivete Sangalo homenageia o cantor Gilberto Gil. Os dois cantam juntos a música 'Palco', um grande clássico de Gil que completou 80 anos no último mês. 'Eu fiquei feliz demais de participar do 'Pipoca', a gente vai se divertir muito!', conta. 
 
Com apresentação de Ivete Sangalo, direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção de gênero de Boninho, o 'Pipoca da Ivete' vai ao ar após 'Temperatura Máxima'.
 
Comunicação Globo 


Deixe o seu comentário