
Cauã Reymond ainda não é certeza no elenco de O Sétimo Guardião. De acordo com Keila Jimenez, a TV Globo ainda não decidiu qual a próxima novela que vai contar com a participação do ator.
A razão para essa indefinição seria a mais recente divergência entre Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco. Após alegar compromissos no cinema e deixar o elenco de Prova de Fogo, Cauã foi imediatamente indicado como protagonista de O Sétimo Guardião. De acordo com Keila, no fim das contas, as duas tramas das 21h podem ficar sem o galã.
Para não alimentar a rusga entre Silva e Carrasco, que já tiveram problemas em outras ocasiões, a Globo estuda reservá-lo para a próxima novela de João Emanuel Carneiro, ainda sem data de estreia prevista - Cauã participou de quatro das cinco novelas escritas pelo autor.
Comentários (3) Postar Comentário
Quero ele com o JEC REI
Não vai fazer falta na novela do Aguinaldo.Ninguém aguenta mais esse ator!
Por mim, poderia ficar uns 5 anos descansando a imagem. Voltar em João Emanuel Carneiro? De novo? E o pior que vai vir no mesmo perfil de personagem inconformado, inicialmente incompreendido, vítima de injustiça... Na boa, tá cansativo demais!