O Planeta TV

Cauã Reymond não é certeza em O Sétimo Guardião

Ator pode ser reservado para trama de João Emanuel Carneiro.

por Redação, em 23/02/2017

Cauã Reymond. Foto: Divulgação/Globo

Cauã Reymond ainda não é certeza no elenco de O Sétimo Guardião. De acordo com Keila Jimenez, a TV Globo ainda não decidiu qual a próxima novela que vai contar com a participação do ator.

A razão para essa indefinição seria a mais recente divergência entre Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco. Após alegar compromissos no cinema e deixar o elenco de Prova de Fogo, Cauã foi imediatamente indicado como protagonista de O Sétimo Guardião. De acordo com Keila, no fim das contas, as duas tramas das 21h podem ficar sem o galã. 

Para não alimentar a rusga entre Silva e Carrasco, que já tiveram problemas em outras ocasiões, a Globo estuda reservá-lo para a próxima novela de João Emanuel Carneiro, ainda sem data de estreia prevista - Cauã participou de quatro das cinco novelas escritas pelo autor.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Lollitto comentou:

Quero ele com o JEC REI


Noveleiro respondeu:

Era um dos melhores até escrever aquele fracasso de A Regra do Jogo.


Eduardo comentou:

Não vai fazer falta na novela do Aguinaldo.Ninguém aguenta mais esse ator!

Paulo comentou:

Por mim, poderia ficar uns 5 anos descansando a imagem. Voltar em João Emanuel Carneiro? De novo? E o pior que vai vir no mesmo perfil de personagem inconformado, inicialmente incompreendido, vítima de injustiça... Na boa, tá cansativo demais!

Veja também

Publicidade