O Planeta TV

Casais do Power Couple Brasil serão divulgados nos intervalos de "Gênesis"

Os participantes cumprem período de isolamento a partir deste fim de semana.

por Redação, em 23/04/2021

Quem serão os casais que participarão da nova temporada de Power Couple Brasil? O mistério chegará ao fim a partir da próxima semana, quando as duplas do reality show, agora sob comando de Adriane Galisteu, serão reveladas, durante os intervalos da superprodução Gênesis. Na segunda-feira, dia 26, e na sexta-feira, dia 30, dois casais serão conhecidos. Já entre os dias 27 e 29 de abril, terça a quinta-feira, três duplas por noite serão anunciadas.  

Na temporada 2021 do programa, 13 casais vão disputar um prêmio que pode chegar a R$ 1 milhão. Antes, porém, assim como já aconteceu na mais recente temporada de A Fazenda, todos os participantes do Power Couple passarão previamente por exames médicos. Além disso, já a partir deste final de semana, passarão a cumprir um tempo de isolamento, sendo também testados regularmente durante esse período, antes de entrarem oficialmente na sede do programa, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.


Deixe o seu comentário