O Planeta TV

Carlos Alberto de Nóbrega é atração do "Sábado com Maria", na TV Aparecida

O programa vai ao ar hoje, a partir das 15h.

por Redação, em 30/01/2021

Crédito: Instagram

“Sábado com Maria” deste sábado (30/01), às 15h, vai ao ar novamente ao vivo. Com apresentação do padre Antonio Maria e Daniela Espíndola, e participação da banda da TV Aparecida, a convidada da vez é a cantora Eliana de Lima. A artista vai cantar os seus sucessos, falar da carreira e histórias pessoais. Ela ainda irá revelar para a produção o seu novo trabalho musical. 

O programa também terá uma entrevista especial, ao vivo pela internet, com o apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega. Padre Antonio Maria vai conversar com o artista do icônico programa “A Praça é Nossa” sobre o seu dia a dia na pandemia e a carreira artística. Os dois ainda irão recordar suas histórias juntos. 

História de sucesso e superação da cantora

No bate papo com o padre Antonio Maria no palco da TV Aparecida, Eliana de Lima vai contar a sua trajetória musical. A cantora derrubou preconceitos e transpôs barreiras rumo à vitória, quando pisou, pela primeira vez, a quadra da Escola de Samba Cabeções, da Vila Prudente, em 1979. E apesar de nos ensaios ser aplaudida pelos componentes, sua condição de mulher despertou o preconceito e não a deixaram defender o samba na avenida.  

Mas Eliana venceu o desafio com sua voz marcante e forte, que começou a se tornar famosa em todo Brasil no desfile de 1980, quando defendeu o samba-enredo “Cultura, Divindade e Tradição de um Povo”, com as cores da Escola de Samba Príncipe Negro. Depois, Eliana passou pelas quadras da Mocidade Alegre, Unidos do Peruche, Imperador do Ipiranga, Acadêmicos do Tucuruvi, Nenê da Vila Matilde, Barroca Zona Sul e Leandro de Itaquera, reinando em todas elas, abrindo a voz nas quadras, avenidas e sambódromos. 

A artista recebeu o título de “Rainha do Pagode”, outorgado pelo programa “Band Brasil”, com o sucesso da música “Desejo de Amar”, do disco “Fala de Amor”, que atingiu vendagem superior a um milhão e quinhentas mil cópias em todo país.  

Eliana fez sucesso com vários outros hits, como “Badabauê”, “Apenas Matriz”, “Gato Siamês”, “Caminhos da Ilusão”, “Cicatriz do Amor”, “Volte Amanhã”, “Volta Pra Ela”. 

O mais recente trabalho da cantora é a música “Dona da Casa”, de autoria de Xande de Pilares, Gilson Berlini e Dinny da Villa, que trata a questão da mulher e sua força em vencer desafios. 

Sábado com Maria, sábado, às 15h 


Deixe o seu comentário