O Planeta TV

Cariúcha, Aline Campos e o humorista Jorginho participam do "Hora do Faro"

O programa da Record realiza o sonho de um cearense de 12 anos, conhecido como “Gordinho do Pix”.

por Redação, em 17/02/2024

Foto: Divulgação/Record

O “Hora do Faro” deste domingo (18/02), conta a história do Jefferson Mateus, um cearense de 12 anos, conhecido como “Gordinho do Pix”, que acumula mais de 160 mil seguidores só em uma rede social. O pequeno chamou a atenção da internet com um vídeo onde ele mostra um jeito curioso de vender picolé na praia. "Graças a venda de picolé eu consigo ajudar minha mãe em casa", revela Jefferson.

Rico Melquiades é convocado para mais uma aventura como repórter e resolve trazer o “Gordinho do Pix” para São Paulo sem que ele saiba que estará no programa. E para competir com o cearense, Rodrigo Faro vai às ruas com a missão de surpreende-lo disfarçado de “Tiozinho do Pix” e imitando o seu jeito divertido de vender.

Já no palco, o garoto e a mãe dele terão que encarar alguns desafios que valem prêmios em dinheiro. Para isto, contarão com a ajuda de Cariúcha, Aline Campos e Jorginho, além das presenças de artistas que marcaram época como o grupo “As Meninas”, o cantor Biafra e o Tchakabum.

E para fechar com chave de ouro, mais uma surpresa: o “Gordinho do Pix” vai realizar o sonho de conhecer o ídolo Wesley Safadão com uma presença VIP no show do artista.

O “Hora do Faro”, vai ao ar aos domingos, às 15h45, tem apresentação de Rodrigo Faro, direção artística de Cesar Barreto e direção de Diego Oliveira e Rita Fonseca. 


Deixe o seu comentário