O Planeta TV

Carcereiros: Momentos difíceis para Adriano

A segunda temporada de ‘Carcereiros’ vai ao ar às terças-feiras, logo após ‘Cine Holliúdy

por Redação, em 28/05/2019

Foto: Globo/Ramón Vasconcelo

No episódio desta terça-feira, o carcereiro enterra um grande amigo, precisa tomar uma decisão em relação ao término com Erika e é acusado de um crime que não cometeu

A dor da morte de um ente querido bate à porta de Adriano (Rodrigo Lombardi), durante o episódio de 'Carcereiros' desta terça-feira, dia 28. Para piorar a situação, a perda, que aparentemente surge como consequência de um mal-entendido entre a mulher de um presidiário e uma colega de trabalho da Filinto Prates, acaba transformando o carcereiro em um dos principais suspeitos de um assassinato que acontece dentro da penitenciária. Não bastasse ter que enterrar um de seus melhores amigos, Adriano precisa descobrir a identidade do verdadeiro culpado pelo crime para evitar que ele mesmo termine atrás das grades.

Quem também sofre com essa perda e fica ao lado do carcereiro para consolá-lo é Janaína (Mariana Nunes). Mas apesar de não ter dúvidas sobre seus sentimentos por Adriano, a professora é firme ao dizer que só volta para casa quando ele contar toda a verdade a Erika (Letícia Sabatella) e terminar a relação com ela. Em meio a toda essa situação, a presidiária liga para o seu grande amor e conta uma novidade: ela, enfim, será transferida para o presídio agrícola. Só que, ao não sentir nenhuma comemoração por parte do namorado, Erika nota que algo estranho está acontecendo. Pelo telefone, Adriano até disfarça. Mas quanto mais o tempo passa, menos ele pode prolongar a derradeira conversa com a presidiária.
Foto: lobo/Ramón Vasconcelos

A segunda temporada de ‘Carcereiros’ vai ao ar às terças-feiras, logo após ‘Cine Holliúdy’. A série é escrita por Fernando Bonassi, Marçal Aquino e Dennison Ramalho, ao lado de Marcelo Starobinas, Aly Muritiba e Paulo Lins, e tem direção geral de Eduardo Belmonte. Livremente inspirada na obra de Drauzio Varella, é uma coprodução da Globo com a Gullane e a Spray Filmes, e conta com direção de episódios de Belmonte, Aly Muritiba, Dennison Ramalho, Philippe Barcinski e Raoni Rodrigues. 

Foto: Divulgação/SBT

 

 


Deixe o seu comentário