O Planeta TV

Carcereiros: Em busca de liberdade e vingança

Érika não aceita fim de relacionamento e toma uma rápida decisão e segue em uma fuga arriscada.

por Redação, em 11/06/2019

<strong>Érika </strong>(Letícia Sabatella). Foto: TV Globo

Um relacionamento conturbado, iniciado em meio a conflitos e incertezas , dificilmente teria outro final que não a separação. É essa difícil realidade que Érika (Letícia Sabatella) tem que enfrentar no episódio de ‘Carcereiros’ desta terça-feira, dia 11. Após reencontrar Janaína (Mariana Nunes) e descobrir que ela está esperando um filho seu, Adriano (Rodrigo Lombardi) decide terminar seu namoro com a detenta e tentar retomar sua vida com a ex-mulher. Sentindo-se abandonada e traída por Adriano, Érika não consegue mais sustentar a situação, se vê presa aos seus próprios sentimentos e decide tentar uma fuga da Colônia Penal Agrícola Professor Sebastião Alves, para se vingar do ex-namorado e alcançar o que ela pensa ser paz e justiça. 

Conseguir sair sem ser notada é uma tarefa quase impossível e pode trazer riscos. Érika então não tem outra escolha a não ser buscar ajuda dentro da própria cadeia para colocar seu plano em prática. Do outro lado, assistindo de perto ao desespero da detenta e percebendo uma oportunidade de ganhar dinheiro fácil, o carcereiro Evair (Otto Jr) garante a fuga em troca de um alto valor, levando-a a fazer um empréstimo com a perigosa Grace Kelly (Isabél Zuaa). Mas, como dentro das paredes de concreto da penitenciária nem todos são o que parecem ser, ela percebe tarde demais que foi engada pelo carcereiro e se vê, novamente, de volta à cela, presa e ameaçada de morte pela dívida com Grace Kelly. É exatamente nesse momento que Érika consegue autorização para ser transferida e decide apostar todas as suas fichas naquela que pode ser a sua última chance de liberdade. 

A segunda temporada de ‘Carcereiros’ vai ao ar às terças-feiras, logo após ‘Cine Holliúdy’. A série é escrita por Fernando Bonassi, Marçal Aquino e Dennison Ramalho, ao lado de Marcelo Starobinas, Aly Muritiba e Paulo Lins, e tem direção geral de Eduardo Belmonte. Livremente inspirada na obra de Drauzio Varella, é uma coprodução da Globo com a Gullane e a Spray Filmes, e conta com direção de episódios de Belmonte, Aly Muritiba, Dennison Ramalho, Philippe Barcinski e Raoni Rodrigues. 



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade