
O capítulo de número 65 de Segundo Sol foi bastante agitado. Roberval (Fabrício Boliveira) humilhou Cacau (Fabiula Nascimento) no altar. Além de abandonar a noiva, o rapaz rasgou o vestido dela, e disparou: "Não! Eu não vou me casar com essa ordinária! Vagabunda!", disse irado revelando a todos a relação dela com Edgar (Caco Ciocler).
O escândalo do casamento durou quase um bloco inteiro, de 30 minutos, Ícaro (Chay Suede) em defesa da tia partiu para cima do filho renegado de Severo (Odilon Wagner), dando lhe vários socos.
No final do capítulo, Manu (Luisa Arraes) conheceu a família de Narciso (Osmar Silveira); e Beto Falcão (Emílio Dantas) descobriu que Ariella e Luzia (Giovanna Antonelli) são as mesmas pessoas.
No Ibope, o capítulo “especial” de Segundo Sol alcançou, segundo apuração prévia do Ibope, uma média de 32 pontos (e pico de 34). Na Grande São Paulo, cerca de 2 milhões e 300 mil domicílios estavam sintonizados na trama de João Emanuel Carneiro.
Comentários (9) Postar Comentário
Grande coisa, essa novela já está praticamente na metade e ainda não entendi o objetivo dessa novela, qual é a história principal, função dos personagens, função da Deborah Secco, função da Giovana Antonelli, e ainda sem entender o que o núcleo de jovens agrega na novela, o que é aquela tal de Manú? só serve pra preencher capítulo. Quando não tem nada pra acontecer coloca ela mexendo com drogas e a luzia atrás dela, já deu!
Não sei oque tá faltando pra essa novela engrenar no Ibope recebeu nas alturas daquele circo de Outro Lado do Paraíso e está empacada na casa dos 32 pontos.
Novela de má qualidade. Saudades do O Outro Lado do Paraíso e a Força do Querer.
Merecia mais de 40 pontos. Não entendo quando dizem que Segundo Sol enfrenta forte concorrência. Quem está enfrentando forte concorrência é o JN. Segundo Sol enfrenta uma reprise e um jornal. Onde está essa audiência? Na tv a cabo ou com os televisores desligados?
Na segunda semana deu 35 em uma sexta, ou seja, não repetiu recorde nenhum.
Novela horrorosa e sem coerencia.
Um grande desperdício de tempo, recursos, numa produção q não acrescenta nada, a ninguém. Os brasileiros estudando, trabalhando, e essa novela mostra o "trabalho" na prostituição, golpes, maldades, ódios, vinganças, um circo de horrores. Rede Globo cada vez mais distante do Brasil grande, o que conta é essa patota obtusa. Os outros horários de novelas ainda são mais saudáveis.
A NOVELA ESTA OTIMA DIGNA DE HORARIO NOBRE !PARA QUEM RECLAMAVA QUE ESTAVA A NIVEL DE NOVELA DAS 6,7... E QUEM NAO GOSTAREM VAO VER JESUS NA RECORD OU CANAL A CABO!
A novela gira em torno de fofoca e chantagens, produção, elenco e fotografia são ótimos, acho que o autor está perdido ainda focado na audiência, ou seja, a trama está sem direção, creio que esse será o último trabalho dele as 21hs, melhor voltar para horário das 19hs, afinal não é sempre que uma nova Avenida Brasil é criada.