O Planeta TV

Cantor Zé Felipe tem encontro emocionante com fã no palco do Hora do Faro

Confira as atrações da edição especial de Ano Novo.

por Redação, em 30/12/2018

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Com quase 20 anos de sua vida dedicados ao trabalho de catadora de recicláveis, Márcia da Silva Pinheiro enfrentou uma rotina dura, de muito suor e dificuldades ao longo de todo esse tempo. Porém, essa mãe de 5 filhos, fruto de seu relacionamento de 16 anos com Roque, nunca desistiu de seus grandes sonhos. Um deles, inclusive, ela já está realizando, graças à ajuda de voluntários e doadores: trata-se do projeto “Casa de Apoio Artes e Sonhos”, no qual atende cerca de 100 crianças que têm acesso a aulas de inglês, reforço escolar, lanches e treinos de futebol.

E no palco do Hora do Faro especial de Réveillon, que será exibido no domingo, 30/12, os outros desejos que habitam o coração dessa mulher batalhadora poderão se tornar reais, incluindo um casamento com seu grande amor e um encontro emocionante com seu ídolo, o cantor Zé Felipe. Tem ainda a apresentação sempre impressionante do ilusionista Mario Kamia. Está imperdível!

O programa de Rodrigo Faro exibe também a história de Irineu e Jusicleide, que são pais de 13 filhos – e vem mais um a caminho –, todos homens, com nomes iniciados com a letra “R” e em homenagem a jogadores de futebol. Na atração, eles vão passar por um desafio e, caso vençam, levam um carro e muitos prêmios para casa!

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30, e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.


Deixe o seu comentário