O Planeta TV

Canta Comigo: dia de repescagem com canções de atitude e emoção

Performances no palco incluem hits nacionais e internacionais que vão de Michael Jackson e AC/DC até Benito Di Paula e Fafá de Belém.

por Redação, em 18/06/2021

Antonio Chahestian/ Record TV

Neste domingo, 20 de junho, tem repescagem no nono episódio do Canta Comigo. Será a última chance para os candidatos garantirem uma vaga na competição antes das semifinais. Para isso, eles investiram em canções com letras marcantes, cheias de atitude e emoção, com o objetivo de convencerem tanto os 100 jurados quanto o apresentador Rodrigo Faro.

Entre os hits nacionais e internacionais dos mais diversos estilos, estão: “Thriller”, clássico do eterno rei do pop Michael Jackson; “Retalhos de Cetim” hino do samba cantado por Benito Di Paula; “Abandonada (Apaixonada)”, famosa na voz de Fafá de Belém; “Listen To Your Heart”, do duo Roxette; e o rock “Highway To Hell”, do grupo AC/DC. O público descobre no domingo quem continua e quem sai do reality musical.

No Canta Comigo, os candidatos têm a tarefa de impressionar os 100 jurados da atração. Se qualquer um deles gostar da performance, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue, sendo que uma pessoa de pé é igual a um ponto ganho. Os ritmos apresentados podem ser os mais variados: rock, sertanejo, lírico ou qualquer outro, e o ápice da atração é quando todos do júri formam uma só voz.

O público também pode acompanhar o Canta Comigo pelo portal R7 e pelas redes sociais. Estimulando a interatividade, as torcidas são convidadas para acompanhar lives tweeting, vibrar pelos seus participantes favoritos e se engajar com comentários que podem ir direto para a tela da Record TV. A hashtag para participar é: #CantaComigo. No Facebook, o público confere os melhores momentos das apresentações, e no Instagram tem acesso aos bastidores e aos desafios propostos em vídeos curtos e divertidos no Reels. No canal do YouTube, estão disponíveis trechos do programa. O hotsite oficial da atração está no portal R7.com e traz os melhores momentos das apresentações, além de uma cobertura completa a cada etapa da competição. No último programa da temporada, a grande final, o público decide quem será o vencedor em votação aberta no R7.

Foto: Antonio Chahestian/ Record TV

Canta Comigo, exibido aos domingos, a partir das 18h, é a versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay (ex-Endemol Shine Group), com direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. O programa é gravado nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, ABC paulista, com produção da Endemol Shine Brasil. As duas primeiras edições do programa, em 2018 e 2019, foram apresentadas por Gugu Liberato (1959-2019). No final de 2020, o formato ganhou a primeira versão infanto-juvenil do mundo, o Canta Comigo Teen.


Deixe o seu comentário