O Planeta TV

Canta Comigo: Candidatos tentam vaga na final com hits internacionais

No palco, sucessos de Beth Carvalho, Roberto Carlos e Bruno & Marrone, além de Lady Gaga em dose dupla.

por Redação, em 02/07/2021

Foto: Divulgação/TV Globo

Neste domingo04 de julho, acontece a última semifinal do Canta Comigo, que promete abalar o coração do público com apresentações cheias de emoção e atitude.

Será a última chance para eles assegurarem uma vaga na grande final da competição. No palco, os candidatos interpretam clássicos nacionais, como: “Não vou Ficar”, de Roberto Carlos; “Boate Azul”, que ficou famosa na voz da dupla Bruno & Marrone; e “Andança”, da eterna madrinha do samba Beth Carvalho.

Os artistas também apostam em hits internacionais, incluindo dois sucessos da diva pop Lady Gaga, “You and I” e “Born This Way”, que colocarão os 100 jurados e o apresentador Rodrigo Faro para dançar.

A grande final será no domingo, dia 11/07.

No Canta Comigo, os candidatos têm a tarefa de impressionar os 100 jurados da atração. Se qualquer um deles gostar da performance, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue, sendo que uma pessoa de pé é igual a um ponto ganho. Os ritmos apresentados podem ser os mais variados: rock, sertanejo, lírico ou qualquer outro, e o ápice da atração é quando todos do júri formam uma só voz.

O público também pode acompanhar o Canta Comigo pelo portal R7 e pelas redes sociais. Estimulando a interatividade, as torcidas são convidadas para acompanhar lives tweeting, vibrar pelos seus participantes favoritos e se engajar com comentários que podem ir direto para a tela da Record TV. A hashtag para participar é: #CantaComigo. No Facebook, o público confere os melhores momentos das apresentações, e no Instagram tem acesso aos bastidores e aos desafios propostos em vídeos curtos e divertidos no Reels. No canal do YouTube, estão disponíveis trechos do programa. O hotsite oficial da atração está no portal R7.com e traz os melhores momentos das apresentações, além de uma cobertura completa a cada etapa da competição. No último programa da temporada, a grande final, o público decide quem será o vencedor em votação aberta no R7.

Canta Comigo, exibido aos domingos, a partir das 18h, é a versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay (ex-Endemol Shine Group), com direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. O programa é gravado nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, ABC paulista, com produção da Endemol Shine Brasil. As duas primeiras edições do programa, em 2018 e 2019, foram apresentadas por Gugu Liberato (1959-2019). No final de 2020, o formato ganhou a primeira versão infanto-juvenil do mundo, o Canta Comigo Teen.


Deixe o seu comentário