O Planeta TV

Candidatos à presidência serão sabatinados no Jornal Nacional

Sorteio definiu ordem em que serão feitas as entrevistas.

por Redação, em 09/08/2014

Tendo dado o início à cobertura inicial das eleições em 4 de agosto, a Globo acertou com representantes dos candidatos à Presidência da República a ordem das primeiras sabatinas que realizará na próxima semana no Jornal Nacional. As entrevistas serão conduzidas pelos dois apresentadores do programa, William Bonner e Patrícia Poeta, tendo a duração total de doze minutos.

De acordo com o sorteio realizado pela TV Globo, Aécio Neves (PSDB) abre a sessão de entrevistas na segunda-feira, 11, no estúdio do Jornal Nacional no Rio de Janeiro. Na terça, será a vez de Eduardo Campos (PSB). Já na quarta-feira, 13, a candidata à reeleição pelo PT, Dilma Rousseff, recebe Bonner e Poeta no Palácio do Planalto, em Brasília. Em 14 de agosto, será a vez do último convidado, o Pastor Everaldo (PSC).

Depois do Jornal Nacional, Jornal da Globo e Bom Dia Brasil também farão entrevistas com os candidatos a presidente. O debate entre os presidenciáveis está marcado para a quinta-feira 2 de outubro.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Joao Domingos Santarosa comentou:

ESPEREMOS QUE A GLOBO NÃO ENVIE ANTECIPADAMENTE AS PERGUNTAS QUE SERÃO FEITAS A CANDIDATA DO PT (como ocorreu na CPI da Petrobras) , PARA QUE SEUS MARQUETEIROS NÃO ESTUDEM AS RESPOSTAS, E QUE AO CONTRARIO DO QUE OCORREU NA ELEIÇÃO PASSADA, QUANDO O SR WILLIAN BONER E SUA COMPANHEIRA DEIXAVAM QUE A CANDIDATA DILMA AO INVÉS DE RESPONDER AS PERGUNTAS USASSE QUASE QUE TODO O SEU TEMPO FAZENDO SUA PROPAGANDA ELEITORAL, O QUE NÃO FOI PERMITIDO AOS DEMAIS CANDIDATOS OS QUAIS AO TENTAR FALAR ALGUMA COISA ALEM ERAM RISPIDAMENTE INTERROMPIDOS PELO SR. WILLIAN E SUA COMPANHEIRA DE BANCADA. ( " ESTAMOS DE OLHO " )

anonimo comentou:

Espero que a globo não troque a ordem dos entrevistados, a qual foi feita mediante sorteio, tendo em vista o falecimento do candidato eduardo campos, a candidata dilma não foi entrevistada na quarta-feira.

O candidato desta quinta-feira não poderá ser entrevistado antes da dilma.

Caso contrário a ordem será quebrada e a dilma será entrevistada na semana que vem e somente ela na semana, com todos os holofotes pra ela.

Veja também

Publicidade