
O SBT RIO traz mais uma novidade em sua programação: “Caminhos do Chef”. Com estreia marcada para o próximo dia 27 de outubro, às 12h30, o programa culinário comandado por Rafael Paiva vai desvendar as curiosidades e abordar os variados temas sobre gastronomia de bar, boteco, food truck e restaurantes na Cidade Maravilhosa. Serão 13 episódios diferentes e a cada atração Rafa Paiva leva a chef Gisela Abrantes para descobrir os segredos dos pratos produzidos originalmente no Rio de Janeiro. Depois de conhecer a chef Gisela Abrantes vai ter que colocar a mão na massa e aprender a fazer o prato principal de cada lugar.
A ideia do programa não é criar uma disputa, mas sim mostrar a história dos restaurantes selecionados e sua culinária, e como eles se tornaram ícones no Rio de Janeiro. E ao final de cada episódio a chef vai compartilhar e disponibilizar várias receitas para os telespectadores. Uma ótima oportunidade para o público aprender a preparar pratos incríveis e desfrutar de deliciosas refeições com a família e amigos.
“Caminhos do Chef” é uma produção do SBT RIO em parceria com a produtora 5e60 e vai ao ar aos sábados, às 12h30.
Sobre Rafael Paiva:
Goiano radicado no Rio de Janeiro, Rafael Paiva é Jornalista, formado na Faculdade Gama Filho e desde 2011 atua no SBT RIO como repórter. Passou pelo editorial de esportes, atuando no “Esporte Mágico”. Substituiu a apresentadora Isabele Benito no Cariocou. Depois de passar pelo “hard News” ( as notícias quentes do dia a dia) se especializou em esportes, turismo e atualidades.
Sobre Gisela Abrantes:
Chef Gisela Abrantes é docente e coordenadora do grupo de pesquisa do Senac RJ, chef e proprietária do Buffet Flavours e com os últimos 20 anos dedicados a pesquisa, treinamento e consultoria no campo de gastronomia. E mestre em Ciências gastronômicas tem vasto conhecimento da cozinha internacional por meio de sua formação em cozinha Italiana, junto ao ICIF, no Piemonte.
Comentários (2) Postar Comentário
esse rafael paiva já foi ator ele fez a novela maria esperança tbm do sbt que eu amei,ele é um gatinho podiam aproveitar dele no jornalismo aqui de SP;
Preguiça mor desse Rafael. Se acha o galã, se acha o piadista engraçado, enfim, se acha tudo o que ele gostaria de ser, mas não é.