O Planeta TV

Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah formam o 16º Paredão do BBB21

As justificativas para permanecer no jogo:

por Redação, em 28/04/2021

Foto: Globo/Divulgação

Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah formam o 16º Paredão do BBB21. O apresentador Tiago Leifert anuncia que eles devem justificar os motivos para permanecerem no jogo e na disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Juliette é a mais nova Líder da edição e indicou Pocah ao Paredão. Em seguida, a cantora teve o direito de salvar um confinado, entre Camilla de Lucas, Gilberto e Fiuk. Ela então salvou o ator e cantor.

Justificativas para permanecer no jogo:

Camilla de Lucas

"Estou muito feliz porque voltei do Paredão, me deixa mais confiante. Nova Iguaçu! Jamais imaginei. Só votem para eu ficar, eu acho que sou merecedora. Me deixem ficar, por favor".

Gilberto

"Eu não esperava chegar aqui. Eu sonhei que estava num Paredão com duas mulheres. Por favor, não me deixem sair. Me salvem, me ajudem. Pra mim, é um sonho".

Pocah

"Meu quarto Paredão. Esse programa é muito emocionante, só quem está dentro para saber. A primeira emoção na vida foi ser mãe, a segunda participar deste programa. Conto muito com vocês, com quem se identifica comigo de alguma forma. Duque de Caxias, me deixem ficar".

A eliminação acontecerá nesta quinta-feira (29/04).


Deixe o seu comentário