O Planeta TV

Camila Queiroz divide gravações de novela da HBO Max com a apresentação do "Casamento às Cegas", da NetFlix

Ela comanda o reality ao lado de Klebber Toledo.

por Redação, em 14/11/2023

Foto: Reprodução/NetFlix

Ao lado do marido Klebber Toledo, Camila Queiroz começou a gravar a próxima temporada do reality “Casamento às Cegas”, da Netflix. Ela também está envolvida com as gravações de “Beleza Fatal”, novela da HBO Max. Anteriormente, ela atuou em novos episódios da série “De Volta aos 15”.

Em "De Volta aos 15", também da Netflix, Camila Queiroz vive Anita, uma mulher de 30 anos que retorna aos quinze. A atriz e apresentadora Maisa interpreta a protagonista em sua fase jovem. Já em "Beleza fatal", Camila será Sofia. Depois que sua mãe, interpretada por Vanessa Giácomo, é presa injustamente e acaba morta, ela vai atrás de vingança, tendo como principal alvo a tia, Lola, papel de Camila Pitanga. 

"Casamento às Cegas", derivado da versão norte-americana Love is Blind, tem como enredo unir casais sem que tenham contato visual prévio. Primeiramente, os participantes se conhecem apenas através da voz. Eles se separam por cabines e conversam, mas sem ter qualquer contato visual e físico. Aqueles que conseguem criar uma conexão diferente podem propor casamento e seguir as próximas fases do programa, que envolvem uma lua de mel, depois morar juntos e, enfim, se casar. Enfim, a resposta final do casamento só é dada no altar.


Deixe o seu comentário