
Novelas, séries, programas de auditório, humorísticos e especiais ocupam um lugar cativo no coração e na memória afetiva de milhões de telespectadores. Agora, já pensou em ter o "Caldeirão com Mion" dentro da sua casa? Essas são as premissas das novas atrações do programa que estreiam neste sábado, dia 25. O novo quadro, "TV Teca", traz de volta a história da TV Globo relembrando cenas memoráveis, com tudo que marcou a vida dos brasileiros, em um jogo de perguntas e respostas. Já o "Sobe o Som" ganha uma nova versão: o "Sobe o Som lá em casa", em que Marcos Mion, a banda Lucio Mauro e Filhos e convidados especiais invadem a casa de telespectadores para uma surpresa.
No TV Teca, a cada semana, dois convidados famosos são desafiados pelo time de humoristas composto por Dani Calabresa, Jojo Toddynho, Welder Rodrigues, Luis Miranda, Lúcio Mauro Filho e Evelyn Castro. Estreando o novo quadro, os atores Humberto Martins e Marcos Pasquim, protagonistas de diversos momentos marcantes da TV, são os primeiros convidados a encararem o desafio. O game funciona assim: o apresentador faz perguntas sobre o universo da televisão para os humoristas que podem responder de duas maneiras: com uma resposta correta ou inventando uma história. A missão dos convidados é descobrir se eles acertaram ou inventaram a resposta. A cada acerto, o jogador soma pontos. No final, quem tiver a maior pontuação encara a última rodada. O vencedor leva para casa uma TV de 80 polegadas. “O TV Teca mexe direto com a nossa memória afetiva. A imagem e o som têm o poder de nos transportar para lugares e épocas diferentes de nossas vidas, ainda mais o acervo tão poderoso e significativo da Globo”, conta Marcos Mion.
Já o "Sobe o Som lá em casa" leva o ‘Caldeirão", literalmente, até o público de casa. No primeiro programa, o apresentador surpreende uma família de Marechal Hermes, na Zona Norte carioca, com a presença de dois grandes artistas: Buchecha e Tierry. Eles fazem uma apresentação especial, mas para isso, claro, a família antes precisa acertar quem são os artistas com a ajuda da banda Lúcio Mauro e Filhos. Buchecha e Tierry cantam hits como "Nosso Sonho" e "Rita", respectivamente. “Foi como um presente de Deus estar ao lado de amigos tão queridos como o Tierry e Mion, que sou fã e respeito tanto. Sem contar que fizemos uma bagunça gostosa em Marechal Hermes [no Rio de Janeiro], um lugar onde já fiz muitos shows marcantes. Foi tudo ‘só love"”, conta Buchecha.
O "Caldeirão com Mion" vai ao ar aos sábados e tem apresentação de Marcos Mion e direção geral de Geninho Simonetti. A produção é de Beatriz Correa e a direção de gênero é de Monica Almeida.
Comentários (2) Postar Comentário
Mion, meu genro ama o grupo oooooooooooo. Ele e minha filha tem um filho autista de 12 anos que não fala e usa fraldas extra G geriátrica, anda, brinca sozinho, é um verdadeiro anjo azul. Gostaria de poder homenagear meu genro que é um guerreiro, pois ganha pouco, moram de aluguel e tem um gasto grande com meu neto Arthur. Sei que talvez você nem veja essa mensagem, mas tenho esperança. Moramos em São Carlos, SP. Bairro Santa Felícia. Não perco seu programa por nada. Um forte abraço. Dilene Porto. São Carlos, SP. Obrigada.
Mion, sou Dilene Porto, mandei mensagem para você e esqueci de colocar o nome do grupo que Marcelo, meu genro ama de paixão. É Só pra Contrariar.