O Planeta TV

Caio Castro nega ter sido procurado pela Record TV e que apresentará "A Fazenda"

"Parem de achar que isso vai acontecer porque não vai.", afirma.

por Redação, em 01/03/2021

Caio Castro. Foto: Divulgação/Globo

Em stories publicados em sua conta oficial do Instagram, Caio Castro desmentiu que será o novo apresentador do reality A Fazenda. Ele, de fato, concedeu uma entrevista para Carolina Ferraz que foi ao ar no Domingo Espetacular. Na reportagem, a jornalista não questionou Castro sobre ser o novo contratado da Record TV.

“Pessoal da minha família começou a me ligar sobre essa historia de apresentar A Fazenda. Eu não vou apresentar A Fazenda. Não fui contratado, não assinei contrato, Não sei o porque inventaram isso. Beleza, especulação de mercado num primeiro momento pra ver como o público reage a isso, cara, ok, super entendo. Agora falar que eu pedi tanto de salário, que eu assinei com A Fazenda pra ser apresentador. Cara, não! Eu não fechei com ninguém, não recebi, inclusive, nenhuma ligação para conversar sobre o projeto. Deixando bem claro que tenho o maior respeito pela emissora, estou aberto a todo tipo de projeto seja lá de onde venha. Mas inventar que eu pedi tanto ou que eu assinei, não sei aonde essa história vai levar. Parem de achar que isso vai acontecer porque não vai.", afirma Castro - que é o novo piloto da Porsche Cup e neste ano vai competir solo na modalidade Sprint.

Record TV corre contra o tempo para encontrar um novo apresentador para A Fazenda.No final do ano passado, ela demitiu Marcos Mion
 


Deixe o seu comentário