O Planeta TV

Bruno Montaleone vive par romântico com Juliana Paiva em O Tempo Não Para

O jovem muda o visual para personagem da novela das sete.

por Redação, em 27/05/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Se você já estava com saudade de ver Bruno Montaleone na telinha, a gente traz uma boa notícia: o ator tem nova data para voltar! Ele será Bento, um personagem que faz pose de poeta rebelde e revolucionário, quando na verdade é totalmente inexperiente, em O Tempo Não Para, próxima novela das 7. 

E quando o assunto é coração, o gato vai se envolver em uma 'cilada'. Sua vida irá virar do avesso depois que conhecer Marocas, personagem de Juliana Paiva, por quem alimentará uma paixão. Depois de armar poucas e boas, o galanteador acabará parando no navio Albatroz e também congela junto dos Sabino Machado quando a embarcação naufraga.

Para dar vida ao personagem, o ator precisou alongar os cabelos e mudar o bigode. Tá bem diferente do Johnny, de O Outro Lado do Paraíso, né? Mas... o que será que Bento irá aprontar nos dias atuais?

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, O Tempo Não Para está prevista para estrear em julho. A trama conta com colaboração de Bíbi Da Pieve e Tarcísio Lara Puiati, e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.


Deixe o seu comentário