
O ator Bruno Ferrari não teve seu contrato renovado pela TV Globo após o fim das gravações da novela “Tempo de Amar”. Ele, segundo informações do jornal O Globo, está sendo disputado por emissoras da TV paga.
Ferrari fará a próxima temporada de “Impuros”, da Fox, e participará de “Matches”, do Warner.
Na Globo, antes de "Tempo de Amar", o profissional gravou a supersérie "Liberdade, Liberdade".
Comentários (6) Postar Comentário
Ator incrível! Globo é quem perde com isso.
Uma pena talvez ele podia ser o escolhido para ficar com o papel que seria do Cauã Reymond em Amor de Mãe.
Na Globo, antes de "Tempo de Amar", o profissional gravou a supersérie "Liberdade, Liberdade".
VALE LEMBRAR QUE LIBERDADE LIBERDADE ERA NOVELA, SUPERSERIE SO NO ANO SEGUINTE
melhor que o bruno gagliasso, mais a globo gosta de sua panelinha
Ao invés de renovar com ele que é um excelente ator, a Globo prorrogou o contrato daquele canastra do Bruno Cabrerizo, que só de lembrar a atuação constrangedora dele como o protagonista Inácio em Tempo de Amar, me dá arrepios. O personagem Vicente, do Bruno Ferrari, despontou e de possível antagonista virou o protagonista moral da história, ''engolindo'' o até então personagem principal. A química dele com a Vitória Strada era contagiante.
Enquanto atores e atriz extremamente talentosos e competentes perdem seus contratos e ficam fora da telinha, a Globo consagra a mediocridade e a canastrice de pseudoprofissionais decoradores de texto que choram em cena para dar vida aos personagens nas novelas. Daí a razão da vertiginosa queda na qualidade da programação e a perda do interesse dos telespectadores nas novelas.