O Planeta TV

Bom Sucesso: Uma missão (quase) impossível

Felipe ainda não percebeu o interesse de Evelyn.

por Redação, em 21/08/2019

Foto: TV Globo/Paulo Belote

Thaissa (Yasmin Gomlesvky) não aguenta mais ver os descompassos de Evelyn (Mariana Molina) diante de Felipe (Arthur Sales) na editora Prado Monteiro e decide ajudá-la. A assistente é apaixonada pelo editor, mas não consegue dirigir a palavra a ele sem gaguejar ou chegar perto sem tropeçar. Após descobrir que o rapaz é encantado por mulheres misteriosas e fatais, no estilo da personagem fictícia Irene Adler, das histórias de Sherlock Holmes, Thaissa dá umas aulinhas de sedução para Evelyn. 

A aventura também vai contar com o reforço de Jefferson (Felipe Haiut), que prepara um tutorial na internet para a conquista. “A Thaissa é sem paciência e tem um humor mais ácido. Ela só ajuda Evelyn porque perde a cabeça com o jeito estabanado dela e é uma fada madrinha quase que por obrigação. Vai render momentos engraçados e vai ser legal acompanhar essa transformação”, adianta Yasmin. 

Na primeira lição do tutorial, Evelyn precisa olhar fixamente para seu “alvo” até que ele perceba o interesse. De um jeito nada charmoso, a assistente ensaia a primeira dica com um cobaia: o segurança da editora. A segunda aula é sobre voz. O truque é trabalhar um tom suave e atraente. Dessa vez, ela treina com o nada paciente Diogo (Armando Babaioff), mas o resultado passa longe do esperado. 

Depois, é a vez de aprender a andar com elegância e ela tenta imitar a postura de Gisele (Sheron Menezzes) tal qual um mímico de praça. “A Evelyn é tão tímida e retraída que nunca se fez notar. Ela vai se transformando no que o Felipe quer, que é uma personagem idealizada que não existe. O barato é que isso não tem nada a ver com ela e gera situações cômicas. Quando está frente a frente com o Felipe fazendo o que ensaiou com Thaissa e Jefferson, ela não consegue criar nada, se ele falar algo que não estava esperando”, se diverte Mariana Molina. 

“Felipe ainda não percebeu o interesse da moça por ele, mas a partir do momento que ela desconstruir a imagem da real Evelyn e virar a própria Irene Adler, musa do Sherlock Holmes, ele vai ficar encantado, babando, fascinado e caidinho por ela. Aquele cara que está focado no trabalho com um alto nível de introspecção vai participar de uma aventura apaixonante bem real”, explica Arthur Sales.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir desta quinta-feira, dia 22. ‘Bom Sucesso’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.


Deixe o seu comentário