O Planeta TV

"Bom Sucesso" segue como um sucesso avassalador às 19h

A novela das sete está entre a mais assistida da década de 2010.

por Redação, em 15/10/2019

Foto: Divulgação/TV Globo

Após um susto no fim de semana, quando a atual novela das seis devastou toda programação noturna da Globo, "Bom Sucesso" surpreendeu nesta segunda-feira (14/10). Em São Paulo, a encantadora história escrita por Rosana Starvan e Paulo Ham, tem mantido recordes históricos de audiência.

Estrelada por Grazi Massafera e com um elenco defendendo personagens carismáticos, "Bom Sucesso" cravou 32,4 pontos de média, com picos de 35.

Apesar de já ter registrado, por duas vezes, o recorde negativo de 22 pontos, "Bom Sucesso", ao todo, com 67 capítulos, acumula média geral de 29,7 pontos. É praticamente a mesma média de público de "Cheias de Charme" (2012).

 



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Marcão comentou:

Sábado é sexta-feira dias atípico site amador, vcs tem q entender que povo com tanto calor sai de casa, é existem outros meios de ver mesmos tbm , Globo Play, todos canais perderem Ibope, não é público das novelas q foram pra concorrentes, vcs tem q aprender a passar informações verídicas q o público não é bobo não.


Eduardo respondeu:

Amador é tua alma. Estou criando nojo desses fãs de fiasco das seis. Essa faixa nao sabe o que é sucesso desde Novo Mundo.


Heitor comentou:

Bom sucesso é a novela do ano. A dona do pedaço é um monte de coisa mal feita junta. As poucas vezes em que vejo parecem que até os atores nem leva a sério o texto ruim que estão falando. A Fabiana que de vilã agora parece que está num quadro na pior fase do Zorra Total. Ao contrário de Bom sucesso que tem como chave Grazi/António Fagundes numa trama que não se utiliza das viradas mirabolantes sem noção das 21, pelo contrário, conquista pela simplicidade.

Veja também

Publicidade