O Planeta TV

Bom Sucesso: Paloma salva a vida de Alberto de afogamento

As emoções do capítulo do próximo sábado (24).

por Redação, em 22/08/2019

Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo

Uma forte tempestade que cai no Rio de Janeiro impede Paloma (Grazi Massafera) de voltar para casa depois do trabalho e a faz dormir na mansão Prado Monteiro, por um pedido de Alberto (Antonio Fagundes). Nana (Fabiula Nascimento) reluta, mas não pode contrariar a decisão do pai. Durante a noite, o dono da editora Prado Monteiro resolve reviver algumas lembranças do passado e abre um álbum de fotos. Em alguns registros, vê a imagem da falecida esposa Cecilia e fica nostálgico. 

Entre saudoso e emocionado, Alberto olha pela janela, vê um vulto e acreditar ser Cecilia. Trata-se de Paloma, que está andando no jardim durante uma trégua da chuva. Com a vista confusa e a certeza de que está vendo o grande amor de sua vida, Alberto dá mais alguns passos e acaba caindo na piscina. A costureira mergulha na água pronta para salvá-lo. Ao saber da situação, Nana não vai perder a chance de culpá-la pelo acidente.

Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir deste sábado, dia 24. ‘Bom Sucesso’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Fe comentou:

Esse alberto tava querendo afogar outra coisa com a paloma mas devido as circunstâncias foi o mais próximo que conseguiu chegar. Ficou apenas a mensagem subliminar.

Veja também

Publicidade