O Planeta TV

Bom Sucesso: Paloma e Marcos vivem uma noite de amor em Búzios

A novela é estrela por Grazi Massafera e Romulo Estrela.

por Redação, em 02/08/2019

Foto: Globo/João Cotta

Depois de descobrir que só tem seis meses de vida, protagonizar uma sequência de situações inusitadas pelas ruas do Rio de Janeiro e reencontrar o grande amor de sua vida, Ramon (David Junior), Paloma (Grazi Massafera) seguiu para Búzios para um trabalho. Ela precisava colocar as ideias no lugar e juntar um dinheiro, após ter perdido o emprego na loja Chic Store, e por isso aceitou fazer uma faxina em uma mansão na Região dos Lagos.

Uma das grandes surpresas que essa viagem reserva está no endereço vizinho: o bar do Peter Pan, de Marcos (Romulo Estrela). Depois de trombar com ela no mar, o filho de Alberto (Antonio Fagundes) ouve o alarme da mansão em que Paloma está disparar e vai ajudá-la. Galanteador, ele não perde a chance de convidá-la para tomar um drink. Mas ela nem dá brecha para a investida. 

À noite, a costureira está limpando o deck da mansão e não percebe quando um vento bate a porta da casa e a deixa trancada do lado de fora. Uma tempestade ameaça cair e ela busca refúgio no bar do Peter Pan. Convencida de que terá que passar a noite abrigada ali, cede ao convite do dono do espaço para jantar. O papo rende e a sintonia é tão grande que Paloma confessa que está com os dias contados e se entrega ao desejo de passar a noite com Marcos. 

Foto: Globo/João Cotta

As cenas estão previstas para irem ao ar hoje, dia 02 de agosto. ‘Bom Sucesso’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.


Deixe o seu comentário