As cenas do Natal começam nesta quinta-feira, dia 10.
A noite de Natal se aproxima em "Bom Sucesso". Na comemoração festiva, a família Prado Monteiro se reúne na mansão, enquanto a família Silva está pronta para a ceia em Bonsucesso. Sem ânimo para viver, Alberto (Antonio Fagundes) está mais abatido do que nunca. Tradição de todos os anos, ele lê o livro “Um Conto de Natal”, de Charles Dickens, que conta a história de um velho comerciante chamado Scrooge, muito avarento e rabugento, que em uma noite de 24 de dezembro recebe a visita de três fantasmas.
Em meio à leitura, Alberto viaja na história e sonha com seus próprios “fantasmas”: Eric (Jonas Bloch) é o do passado; e Cecilia, o do presente. Durante o delírio com a falecida esposa, ele pede para ser levado desta vida e acaba desmaiando. A família fica desesperada quando o encontra caído no chão da biblioteca e liga para o médico Mauri (Jorge Lucas) e para a enfermeira Leila (Alexandra Martins). Abalada com a situação delicada do avô, Sofia (Valentina Vieira) faz um pedido de Natal para Nana (Fabiula Nascimento): que a mãe traga Paloma (Grazi Massafera) de volta. A menina convence a mãe de que a costureira pode salvar a vida do avô e a empresária vai até Bonsucesso na noite de Natal.
Ao chegar à casa de Paloma, Nana engole seu orgulho, diz que faz qualquer coisa para salvar o pai e pede que a costureira volte, nem que seja para se despedir do editor. A sós com Ramon (David Junior), Paloma conta que teve uma premonição durante a noite e afirma que precisa ver o ex-patrão. As duas seguem rumo à mansão. Ao chegar lá, Paloma se depara com um Alberto desacordado e revela como o encontro deles fez diferença em sua vida. Ainda fantasiando a história de Charles Dickens, Alberto sonha com o “fantasma” do futuro, Paloma, e quando abre os olhos e se depara com o rosto dela.
As cenas do Natal começam nesta quinta-feira, dia 10, e o reencontro de Paloma e Alberto acontece na terça-feira, dia 15. ‘Bom Sucesso’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.