O Planeta TV

Bom Sucesso: Nana descobre que está grávida

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira (18).

por Redação, em 15/10/2019

Foto: Globo/Victor Pollak

Ter mais um filho nunca esteve nos planos de Nana (Fabiula Nascimento). Mas agora ela vai precisar aprender a lidar com essa realidade. Com episódios constantes de enjoo, a empresária resolve fazer um exame de gravidez por insistência de Jorginho (Daniel Warren). Assustada, ela mostra o resultado positivo para o pai de Sofia (Valentina Vieira), que o esconde rápido para Diogo (Armando Babaioff) não ver. Eles se distraem e não percebem quando o exame cai do bolso de Jorginho.

Quem encontra o teste é Paloma (Grazi Massafera). Sem saber a identidade da futura mamãe, ela chega a parabenizar Leila (Alexandra Martins) pelo suposto bebê e até a perguntar se tem alguma chance de Bezinha (Thais Garayp) estar grávida. É quando percebe Nana enjoada novamente. Além de ter que lidar com a gravidez inesperada, Nana ainda vai ter que enfrentar o fato de não saber quem é o pai da criança: Diogo ou Mario (Lucio Mauro Filho).

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira, dia 18. "Bom Sucesso" é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.


Deixe o seu comentário