O Planeta TV

Bom Sucesso: Lavinia Vlasak volta a interpretar Natasha Olivier

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira, dia 10.

por Redação, em 08/10/2019

Foto: Globo/Paulo Belote

A famosa modelo Natasha Olivier vai se aventurar pelo universo dos livros. Lavinia Vlasak volta a interpretar a personagem que esteve no ar em ‘Totalmente Demais’, em 2015, agora em ‘Bom Sucesso’, ambas dos autores Rosane Svartman e Paulo Halm e do diretor Luiz Henrique Rios. Na atual trama das sete, Natasha é a nova aposta da editora Prado Monteiro. Ela trabalha com consultoria de moda e vai escrever sobre moda sustentável e novos estilistas. Além disso, também vai se envolver amorosamente com Marcos (Romulo Estrela).

Nos bastidores de gravação, Lavinia se mostrou ansiosa para dar vida ao papel mais uma vez. “O grande desafio de voltar a interpretar uma personagem é retomar os trejeitos dela. É preciso lembrar o que aquele personagem foi e trazer a mesma embocadura. Minha expectativa é agradar ao público”, diz. Circulando pelo núcleo da família Prado Monteiro, a atriz contracena novamente com um antigo colega de cena: Antonio Fagundes. Em 1996, ela deu vida à Lia, filha do personagem Bruno Mezenga, vivido por ator, em ‘O Rei do Gado’. "Quando comecei, tinha 19 anos, hoje tenho 43. Reencontrar o Fagundes agora me fez pensar em todo o caminho que fiz até aqui. Sou casada há 18 anos, tenho dois filhos, uma história. Foi como olhar para trás, para os lados, para frente e ver como a vida foi boa para mim", reflete.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira, dia 10. ‘Bom Sucesso’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Germildo comentou:

Que linda , bela , formosa notícia termos a dica, musa, deusa Lavínia Vlasak voltando as novelas com um papel de destaque e com sucesso, carisma e versatilidade. Espero que esse papel não seja apenas uma participação especial e fique até o fim da novela formando um triângulo amoroso Marcos, Natasha e a insossa e chata Paloma( Grazi Massafera) que além de sem talento é inexpressiva. Lavínia Vlasak merece todos os elogios e ser vorizada sempre. Sorte , saúde, fé na vida dela . # MarcosNatashaOliver casal lindo que vai se formar em breve tenho a certeza e cativara e conquistará o público certamente. Vamos torcer pra isso ok?

Lara comentou:

Lavínia é uma grande atriz e a globo precisa valorizar o trabalho dela. É ótimo ver ela de volta, torço para que ela possa ficar até o fim da trama e se possível venha a protagonizar uma outra produção na emissora.

fred comentou:

se tem atriz mais injustiçada, eu desconheço! ela une tudo que é possível, talento, carisma, só pode ser implicância de alguém da globo com ela.

Mario comentou:

Linda demais e talentosa. Mas nao vamos esquecer de outras
como Helena Ranaldi, Patrícia França, Giulia Gam, Maite Proença,
Malu Mader, Juliana Silveira, Carla Regina, Rita Guedes, Bianca Rinaldi...

Veja também

Publicidade