O Planeta TV

"Bom Sucesso" é o título provisório da novela de Rosane Svartman e Paulo Halm

Confira as próximas novelas das sete da Globo.

por Redação, em 23/07/2018
Publicidade

Paulo Halm e Rosane Svartman. Foto: TV Globo

A TV Globo está bem organizada em relação ao cronograma de suas próximas novelas das sete. Após Deus Salve o Rei, no dia 31, a emissora lançará O Tempo Não Para, de Mário Teixeira.

Em 2019, em janeiro, será a vez de Verão 90 Graus, da dupla Izabel de Oliveira e Paula Amaral; em seguida, em meados de julho ou agosto do ano que vem, será a vez de Rosane Svartman e Paulo Halm, dupla do sucesso  “Totalmente Demais”. De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, a sinopse que os autores (os últimos citados) estão desenvolvendo recebeu o nome de “Bom Sucesso”.

Há dois anos, a TV Globo vem alcançando bons índices de audiência na faixa das 19h. As últimas produções tiveram médias entre 24 e 29 pontos.

Com informações dos jornalistas Flávio Ricco, do UOL, e da Patrícia Kogut, O Globo.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Tomara que obtenham êxito. Lembro que Filipe Miguez estourou a boca do balão com "Cheias de Charme" e em seguida veio com a mal fadada "Geração Brasil", resultado: Não voltou mais à escrever.


Abgail respondeu:

Era do Felipe Miguez e Izabel de Oliveira, que estará de volta em Verão 90 graus. Mas geração Brasil foi bem ruim mesmo.



gui respondeu:

A Izabel volta a escrever, mas nao com o Filipe


Mario comentou:

Não tenho gostado das novelas das 7 da globo há tempos.
e haja coração foi a destruiçao de sassaricando.


Leila respondeu:

A ultima boa foi Totalmente demais. As outras só seguraram a média.



Televisivo respondeu:

"Totalmente D+" foi gostosa de assistir e era boa em relação aos embustes que a antecederam, mas a trama era um mais do mesmo. Eu gostei muito de "Rock Story", achei uma excelente novela, com elenco bom e direção linda do Dennis. A minha preferida dessa década foi "Ti Ti Ti", em 2010.



Publicidade

Veja também

Publicidade