O Planeta TV

Bibi da vida real elogia trabalho de Juliana Paes em A Força do Querer

Fabiana Escobar ainda indica descuidos da produção da novela.

por Sergio Gustavo, em 05/07/2017

Fabiana Escobar. Foto: Divulgação

Bibi (Juliana Paes) vem mobilizando a atenção do público de A Força do Querer e daquela que inspirou a personagem: Fabiana Escobar.

Em entrevista ao UOL, a ex-Baronesa do Pó destacou a interpretação de Juliana Paes: "Assisto e me vejo. As pessoas que me conhecem ligam e falam que não conseguem nem enxergar a Juliana ali, pelo jeito, pela forma que ela reage. A intensidade dela parece muito comigo".

Sobre a sequência em que a personagem usou uma barriga falsa repleta de dinheiro para subordar um agente penitenciário e promover a fuga de Rubinho (Emílio Dantas), a Bibi da vida real revelou: "Pior que eu fiz! E a cena foi bem parecida com o que aconteceu. O carro, a chegada no morro, a comemoração, tiros para o alto..."

Fabiana no entanto, indicou alguns descuidos da produção da novela, como a cena em que Bibi entra na cadeia vestindo uma blusa vermelha com os ombros de fora. "Tem umas regras, coisas que não passariam de jeito nenhum. Vermelho, verde, preto são cores proibidas. Vermelho por causa de facção criminosa, verde por causa de facção e do uniforme. Preto é a cor da roupa dos agentes, branco poporque é transparente. Sem sutiã não entra, nem de short, bolsa também não. Só entra de chinelo. Ela não entraria com a roupa que estava, não ia passar nem na portaria da frente", garantiu.


Deixe o seu comentário