O Planeta TV

Betty, a Feia: Resumos dos capítulos 36 a 40 (16 a 20.03)

A fofoca de que Betty está apaixonada por um homem jovem e forte se espalha como pólvora pela empresa.

por Redação, em 10/03/2020

Foto: Divulgação/ NBC Universa

Capítulo 36, segunda-feira, 16 de março

Acontece o desfile de "Rebirth". As meninas do pelotão estão felizes pelo convide de Marcela. Betty, chega para o evento com um vestido velho cheirando a naftalina. O desfile é um sucesso. Betty, completamente apaixonada, fica feliz ao ver o sucesso de Armando. No final do evento, Armando agradece a todos pela colaboração e em especial a Marcela. Sofia observa Betty que sai correndoe vai chorar no banheiro. quando as amigs perguntam se ela se paixonou pelo chefe, Betty nega, mas não consegue esconder o nervosismo. Ricardo, bêbado, vê Patrícia conversando com Daniel e exige uma explicação. Os dois se enfrentam e Patrícia  tenta acalmar os ânimos para que eles não se agridam. Patrícia  diz a Marcela que pretende ir embora de Nova Iorque para começar uma nova vida com seu bebê. Mariana ouve Patrícia se despedindo de Marcela e conta a a novidade ao pelotão. Bertha descobre o verdadeiro plano de Patrícia e  a pressiona para que conte a verdade. Sem saída, Patrícia se vê obrigada a confessar que mentiu para Ricardo e Daniel. Irritado, Daniel a demite da empresa e Ricardo não cabe em sí de felicidade.

Capítulo 37, terça-feira, 17 de março

A fofoca de que Betty está apaixonada por um homem jovem e forte se espalha como pólvora pela empresa. Armando e Ricardo tem um surto paranóico e temem pelo pior depois que ela receber as flores.

durante o almoço, as amigas do pelotão perguntam a Betty se está apaixonada por Armando. Ela mente, afirma que gosta de Nícolas e diz que eles acabam de ficar noivos. Armando questiona Betty sobre Nícolas e ela dizque eles são apenas bons amigos. Ricardo fala com Armando sobre suas dúvidas em relação ás intenções de Betty e de seu noivo, Nícolas. Daniel tenta tirar Patrícia da V&M, mas ela ameaça contar tudo que ele fez para prejudicar Armando. Efrain, convencido por Jenny, procura Sofia para pedir que vendam a casa e dividam o valor. Sofia entra em choque. Os advogados de Betty chegam na empresa para executar o embargo, simulando serem agentes da companhia de seguros. Eles concluem  o inventário e a migração da V&M para a BAR. Inês, desconfiada do roubo na casa de Hugo, comenta com Fábio e el disfarça.

Capítulo 38, quarta-feira, 18 de março

Armando tem um pesadelo com Betty e seu "noivo". Armando e Ricardo estão muito preocupados com a maneira que o misterioso noivo de Betty está manejando o dinheiro da BAR Fashions e para acabar com as dúvidas, decidem  investigar. Com a ajuda de Inês, Betty comparece ao jantar oferecido por Roberto e Margarit a e surpreende a todos  com seu conhecimento do idioma francês  e acaba com os planos  de Patrícia e Marcela de humilhá-la diante de todos. Margarita pergunta a Betty sobre seu noivo, mas ela nega o compromisso. Ricardo e Armando ficam confusos. Margarita  pede a Betty que se ocupe da empresa para que Marcela e Armando possam se afastar do trabalho para organizar o casamento. Jenny chega a V&M, entrega o documento de divórcio a Sofia e discute com ela insistindo para que venda a casa e divida o valor com Efrain. Marcela ouve a discussão e proíbe Jenny de se aproximar  de Sofia. Sofia e Charlie  fazem amor e quse são flagrados por Efrain.

Capítulo 39, quinta-feira, 19 de março

Nicolás vai a té a V&M e diz que nuniguém pode duvidar de sua honestidade. Armando e Ricardo fazem Nícolas beber para descobrir que tipo de relação há entre ele e Betty. Nícolas fica irritado quando perguntam porque  mandou flores a Betty. Depois de conversar com Nícolas, Armando pede a Betty que o demita da BAR Fashions, mas ela se nega. Ricardo continua semeando dúvidas em Armando sobre a relação entre Betty e Nícolas e o perigo de que possam perder tudo. Patrícia estaciona em lugar proibido e tem seu carro guinchado. Ela tenta seduzir Giovas para que lhe empreste o dinheiro para retirar o carro e ele cai na armadilha. Betty ouve Marcela dizer que Armando sonhou duas vezes com ela e se ilude. Nícolas cai da escada ao ajudar Demétrio a trocar uma lâmpada. Ele é levado para o hospital e avisam Betty. Armado decide acompanhá-la.

Capítulo 40, sexta-feira, 20 de março

Armando e Ricard odescobre que Nícolas está se recuprando do acidente na casade Betty e ficam desconfiados. Para se livrarem de Nícolas, ricardo propõe a Armando que se sacrifique pela empresa e para isso terá que conquistar Betty. Armando se nega a  aceitar o que Ricardo propõe, mas depois reconsidera, relembra acontecimentos recentes e se convence que terá que fazer a mais feia se apaixonar por ele. Sofia vai até a empresa onde Charlie trabalha e a atração entre eles é inevitável. Mas apesar d oque estã sentindo, eles decidem não continuar o romance, por que não é correto. Sofia rasga os papéis do divórcio e diz que só assinará o que sua advogada aprovar. O irmão de Sandra comenta a situação finaceira é critica e que o pai está pensando em vender a academia. Wilson propõe um campeonato de  lutadoras para evitar a venda. 

“Betty, a feia em NY” é exibida de segunda a sexta, nas novelas da tarde do SBT.


Deixe o seu comentário