
BELEZA FATAL, a primeira novela Max Original, estreia em 27 de janeiro de 2025 e traz Camila Queiroz no papel de Sofia, uma protagonista envolvente e atrelada a uma história de vingança e transformação. Marcada por traumas na infância e uma vida adulta repleta de desafios e reviravoltas, Sofia inicia uma busca implacável por justiça, disposta a pagar qualquer preço para alcançá-la. No teaser exclusivo divulgado pela Max, o público pode conhecer um pouco mais sobre a personagem.
A vida de Sofia se transforma em um pesadelo quando sua mãe (Vanessa Giácomo) é injustamente presa por causa de sua prima Lola (Camila Pitanga). Perdida e enfrentando inúmeros desafios, ela encontra abrigo junto à família Paixão. É nesse contexto que se aproxima de Elvira (Giovanna Antonelli), cuja filha enfrenta graves consequências de uma cirurgia malsucedida. Unidas pela dor e pela revolta, ambas canalizam suas perdas em uma intensa busca por respostas e justiça.
Com o passar do tempo, Sofia se transforma e explora a dicotomia da vingança, ultrapassando limites éticos enquanto se conecta com o mundo que tanto despreza. Sua jornada, marcada por conquistas e sombras, a leva a confrontar o verdadeiro custo da vingança. À medida que tenta ajustar as contas com o passado, Sofia se vê diante de dilemas que desafiam sua visão de justiça e seu próprio destino.
Confira o teaser:
Além de Camila Queiroz, estão no elenco Camila Pitanga, Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo, Marcelo Serrado, Caio Blat, Murilo Rosa, Herson Capri, Augusto Madeira, Julia Stockler, Manu Morelli, Romaní, Breno Ferreira, Naruna Costa, Kiara Felippe, Drayson Menezzes, Mônica Torres, Georgette Fadel, Marat Descartes, Patricia Gasppar, Fernanda Marques, Santiago Acosta Cis, Rei Black, Mariana Molina, Luciano Chirolli e as crianças Melissa Sampaio, Noah Calixto Moi, Raphael Raposo e Gaby Martins.
BELEZA FATAL traz uma história envolvente de busca por vingança e justiça que se passa no agitado mundo da beleza, da cirurgia plástica e dos tratamentos estéticos. A produção é uma novela Max Original, produzida pela Coração da Selva para a Warner Bros. Discovery. Criada e roteirizada por Raphael Montes, tem direção geral de Maria de Médicis e supervisão de Silvio de Abreu. Por parte da Warner Bros. Discovery, o projeto conta com produção de Mariano Cesar, Monica Albuquerque e Anouk Aaron. Por parte da Coração da Selva, a produção é de Geórgia Costa Araújo e Luciano Patrick. BELEZA FATAL contou com o apoio do Programa de Atração de Filmagens à Cidade e ao Estado de São Paulo.
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!
Leia também
Três Graças: plano contra Samira termina em morte por engano
Programa Silvio Santos recebe Carlinhos Brown e Juju Salimeni neste domingo
Globoplay Novelas exibe 'Vale Tudo' e 'Amor à Vida' a partir de março
'Domingo Legal' recebe Marvvila e Melody no Passa ou Repassa
A Nobreza do Amor: entre um reino africano e a cultura nordestina
Nicolas Prattes interpreta vilão bon-vivant em 'A Nobreza do Amor'
José Loreto formará par romântico com Isabel Teixeira em 'Quem Ama, Cuida'
Samira mata Jorginho com seringa envenenada em 'Três Graças'
Christina Rocha indica saída do SBT e sinaliza falta de interesse em renovar
Luciana Gimenez se aproxima da Band com proposta de programa autoral inédito
'Domingão com Huck' recebe Virginia Fonseca em especial de Carnaval
'Viver Sertanejo' celebra instrumentistas em edição especial neste domingo
Globo expande cobertura do Carnaval 2026 com novidades tecnológicas e imersivas
Carlos Alberto de Nóbrega renova contrato com SBT e completa 38 anos no ar
RedeTV! estreia cobertura multiplataforma do Carnaval 2026 nesta sexta
Luciele Di Camargo, esposa de Denílson, integra equipe da Globo na Copa do Mundo