O Planeta TV

"Beijo gay não pode ser tratado como um evento", diz Ricardo Linhares

Autor revela que Estela e Teresa vão se casar oficialmente em Babilônia.

por Sergio Gustavo, em 18/03/2015

Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga resolveram antecipar a expectativa do público, exibindo um beijo entre Estela (Nathalia Timberg) e Teresa (Fernanda Montenegro) logo na estreia Babilônia. "A decisão de exibir o beijo gay no primeiro capítulo foi justamente para acabar com a especulação. Não faço distinção entre beijo gay ou hétero. É natural numa relação. Não pode ser tratado como um evento.", disse Linhares em entrevista ao jornal O Dia. O autor revelou que as duas vão resolver se casar oficialmente após 35 anos vivendo juntas e vão protagonizar outras demonstrações de carinho durante a trama. Cenas de sexo estão fora de cogitação.

Outra polêmica da nova novela das nove é a personagem de Glória Pires. "Beatriz não é assassina nem viúva negra. Ela matou por pressão, num impulso, achando que Inês e Cristóvão eram cúmplices na chantagem. Beatriz não é uma mulher fria e racional. Tem sentimentos, emoção, remorsos. Ela vai se sentir culpada ao entender que matou um homem à toa. Quanto à pegação, ela vai continuar caçando homens, pois é viciada em sexo.", declarou Linhares.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

JULIA N. comentou:

TEM QUE ACABAR ESSA APOLOGIA DAS NOVELAS DA GLOBO AO HOMOSSEXUALISMO!! É NOJENTO DEMAIS!!


Marcos Liberato respondeu:

Vai lavar a louça e ir pra cozinha que lá é o lugar de mulher.


Carlos comentou:

Eu acho que mulher que odeia gays, geralmente é aquela evangélica que namorava um gay enrustido, e foi preterida por ele quando este assumiu. Como essa JULIA N. aí de cima kkkkkkk

Edson Rodrigues De Carvalho Junior comentou:

CONCORDO CONTIGO JÚLIA INVÉS DE INVESTIR NESSE NÚCLEO SEM GRAÇA É MELHOR SEPARAR O CASAL GAY DEFINITIVAMENTE ESSE TEMA DE HOMOSSEXUALISMO TÁ BATIDO. TEREZA( FERNANDA MONTENGRO) DEVERIA TER UMA FILHA QUE MORASSE NO ESTADOS UNIDOS E REGRESSASSE PRA REEENCONTRAR A MÃE E O FILHO RAFAEL ( CHAY SUEDE) SERIA BEM INTERESSANTE A ENTRADA DE NATÁLIA DO VALLE NA NOVELA BABILÔNIA COMO ESPOSA DE CARLOS CASAGRANDE COMO UM CASAL QUE QUER RECUPERAR O AMOR DO FILHO PORQUE SE ESSES ATORES ENTRATREM EM BABILÔNIA A HISTÓRIA DO CASAL GAY SERÁ DELATADA E NATAÁLIA DO VALE E CARLOS CASAGRANDE VÃO DAR OUTRA IMPORTÂNCIA PRA ESSE NÚCLEO. JULIA VAMOS LIGAR PRO CAT DA GLOBO E SUGERIR A ENTRADA DE NATÁLIA DO VALLE E CARLOS CASAGRANDE NESSA NOVELA PORQUE É EVIDENTE QUE ISSO PRA SER FEITO IMEDIATAMENTE PRA NOVELA MELHORAR E MUITO. JULIA SE CONCORDAR COMIGO ME AJUDE A PROMOVER ESSA MUDANÇA A GLOBO TEM OUVIR O PÚBLICO PRA SABER AGRADAR A TODOS

Jairo comentou:

As novelas normalmente tem personagens gays, o que está mudando é que agora, os mesmos são protagonistas, galãs e se beijam. Desde Vale Tudo, que me lembro, GB insere personagens gays em suas novelas. Personagens gays engraçados como Téo Pereira e Pepito são corriqueiros em novelas e parece não incomodar. O aumento da importância de personagens gays nas tramas, deixando de ser coadjuvantes, deveria ser um processo natural.

Veja também

Publicidade