O Planeta TV

BBB24: Pela primeira vez, Matteus Vargas é o destaque da semana

Análise semanal da BR Media Group, que demonstra a evolução dos perfis dos brothers e sisters ao longo do BBB.

por Redação, em 23/02/2024

Matteus Vargas. Foto: Reprodução/GloboPlay

O maior reality show do Brasil sempre gera muita agitação nas redes sociais. E será que o meio digital é um termômetro dos queridinhos do público? Fato é que ainda existe muito jogo e nada está definido. Na noite de ontem (20), Deniziane foi a 9ª eliminada do programa com 52,02% dos votos na disputa contra Fernanda (47,16%) e Matteus (0,82%). O brother que estava na berlinda é o líder de popularidade da semana com um crescimento de 347 mil novos seguidores.

De acordo com a BR Media Group, holding que lidera a revolução da Creators Economy, Davi continua com saldo positivo e ganhou na semana 344 mil novos admiradores. Outro participante que também pode comemorar é Isabelle Nogueira, com 295 mil novas pessoas em seu perfil.

Mas nem todos estão em ritmo de festa e seguem perdendo fãs. É o caso de Giovanna, que perdeu 15 mil pessoas na última semana. Na sequência está MC Bin Laden, com menos de 12 mil followers, e Yasmin Brunet, com menos oito mil seguidores. Além deles, Leidy e Wanessa, com 2 mil e mil pessoas a menos em seus perfis, respectivamente.

Confira abaixo o ranking geral com o crescimento dos participantes. Dados considerados de 14/02 até 21/02.

Foto: Divulgação

SOBRE A BR MEDIA GROUP

Maior holding de marketing de influência do Brasil, a BR Media Group lidera o mercado há mais de 12 anos. Fundada em 2012 por Celso Ribeiro e Danilo Basso, a marca é pioneira no mercado, sendo a única one-stop-shop, oferecendo uma entrega 360º. Atendendo as maiores marcas e multinacionais, a BR Media Group vai além de uma agência: oferecendo consultoria de ponta a ponta, entrega a seus clientes: Consultoria, Curadoria, Planejamento, Criação, Eventos, PR Seeding, Gestão de Projetos e Business Intelligence. Dentro da BR Media Group, há o MIS, plataforma exclusiva de relacionamento com nano e micro influenciadores; a BR Data, que cuida da coleta de dados e informações; a BR Studios, braço criativo para produção de conteúdo; e o Space, espaço proprietário para produção e gravação de vídeos e campanhas.


Deixe o seu comentário