O Planeta TV

BBB23: Cezar, Domitila Barros, Larissa e Ricardo estão no nono Paredão

Quarteto disputa a permanência na casa mais vigiada do Brasil.

por Redação, em 13/03/2023

BBB23: Cezar, Domitila Barros, Larissa e Ricardo estão no nono Paredão

Quem está no nono Paredão do BBB 23 são Cezar, Domitila Barros, Larissa e Ricardo. Eles disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil após uma noite cheia de surpresas e reviravoltas para a formação de mais uma berlinda.

Entenda como foi formado o nono Paredão da temporada!

Domitila Barros e Fred fizeram um duelo de mais de 18 horas no temido Quarto Branco. O influenciador venceu a disputa, ganhou uma imunidade e a sister foi direto para o Paredão, sem direito a Bate-Volta.

Cezar e Larissa ganharam o colar do Anjo numa prova em dupla e imunizaram em consenso Aline Wirley.

"A gente conversou, foi a dupla mais improvável... Cada um joga em um grupo, começamos a conversar e, hoje, tem duas pessoas em comum. As duas são prioridades minhas, mas entramos em consenso sobre uma que é a Aline", explicou Larissa.

Líder da semana, MC Guimê indicou Cezar ao Paredão. O cantor lembrou da conversa que eles tiveram na última festa, em que resolveu algumas questões com o enfermeiro, mas ressaltou que sua decisão já estava tomada.

"Ele foi influenciado por opiniões alheias sobre meu jogo, a minha pessoa, e fomos nos distanciando", justificou.

Os participantes foram divididos em dois grupos por sorteio. Cada grupo foi para um quarto e teve que votar em integrantes do outro quarto.


Deixe o seu comentário